Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein: comprar Optimum ou outra Marca?


Bodybe

Post Destacado

ai , vo compra whey protein , keria sabe qual q vale a pena compra , o da optimum msm ?? ou otra marca?? se for o da optimum , tipo vo mistura com agua e tal , dizem q o gosto n fika tao bom , ai eh bom mistura com algum malto , e tal , ai qual sabor do whey ? se alg toma whey com malto fala ai qual q desce bem... vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Kra comprei o de banana e o gosto eh horrivel, e eu comprei o da optimun, ai dewpois comprei um da universal, de baunilha e tbm achei meio ruim(não tanto quanto o de banana), ai depois comprei o da EAS de morango e achei uma delícia, e ainda eu misturo com o Malto de Tangerina, fica muito bom o gosto, eu recomendo esse whey de morango..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb recomendo esse whey da eas de morango :o

Alguem já provou os outros sabores do whey da eas??? pq esse de morango é o suplemento + gostoso com agua q eu já tomei 8)

Bodybe esse da optimum eu vi por ums 80 o de 900g aqui em sp o da eas 160 mas vem 2.270g 2.5x + de whey.

O whey da eas é muito bom.. pra mim o melhor... O de morango mesmo é o mais gostoso disparado, ja tomei o de chocolate e é meia boca..

To tomando myoplex de baunilha agora.. o gosto nao é tao bom.... ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae... vo compra intaum daki a 2 semanas esse whey da eas de morango... ai vo toma malto e creatina tb ...

tipo aki no rio de janeiro , alg sabe onde ta barato esse whey ?? vlw ae

body lab, em copacabana rua Barata ribeiro 586...

Vai la e diz que o bruno de floripa te indicou...

E vai por mim, paga a vista que ele te arruma um disconto bem bom...

Tive la a coisa de 2 semanas comprei umas caixas de myoplex, certamente ele vai lembrar! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...