Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein: comprar Optimum ou outra Marca?


Bodybe

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 9 meses depois...

rapaz, podem axar q eh mintira, exagero. Mas a melhor Whey é a da neonutri "only whey protein 900g". bixo, o cara incha muito rapido, o sabor eh otimo, a quantidade de proteinas eh maior que muitas outras podem olhar, o preço eh 38,00 na net. Tow na metade do 1º pote e os ganhos de massa e força sao impressionantes. (sendo que so tomo metade da dose sugerida). comprei ela pela primeira vez e nao troco por nenhuma. INDICO A TODOS. VALEU E EXPERIMENTEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, podem axar q eh mintira, exagero. Mas a melhor Whey é a da neonutri "only whey protein 900g". bixo, o cara incha muito rapido, o sabor eh otimo, a quantidade de proteinas eh maior que muitas outras podem olhar, o preço eh 38,00 na net. Tow na metade do 1º pote e os ganhos de massa e força sao impressionantes. (sendo que so tomo metade da dose sugerida). comprei ela pela primeira vez e nao troco por nenhuma. INDICO A TODOS. VALEU E EXPERIMENTEM

Neo-Nutri eh bem ruim,pode ateh pesquisar no fóum q tem tópico falando para boicotá-la.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esses preços sao de 2270g +-. ai quero saber qual delas eh a melhor levando em conta os ganhos e o preço. sai cada uma por:

double whey integralmedica 120,00 (sendo q essa tem MUITO BCAA'S a+)

myopro whey 158,00

perfect whey nature's best 170,00

ultra whey universal 170,00

whey 3w probiotica 175,00

whey optimum 182,00

whey designer 190,00

3w whey nutrilatina 227,00

e ae galera, alguem pode me dizer qual eh a melhor? fico muito agradecido quem puder me ajudar!!!! valeu, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esses preços sao de 2270g +-. ai quero saber qual delas eh a melhor levando em conta os ganhos e o preço. sai cada uma por:

double whey integralmedica 120,00 (sendo q essa tem MUITO BCAA'S a+)

myopro whey 158,00

perfect whey nature's best 170,00

ultra whey universal 170,00

whey 3w probiotica 175,00

whey optimum 182,00

whey designer 190,00

3w whey nutrilatina 227,00

e ae galera, alguem pode me dizer qual eh a melhor? fico muito agradecido quem puder me ajudar!!!! valeu, flw

myopro ou designer ou nature's best

se eu fosse vc ficava com myopro pelo custoXbeneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante xtream

tipow keria saber c posso tomar ele sem malto? tipow cedo com leite... e a tarde com agua sem colocar malto... e qual a funçao do malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...