Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wey + power extreme natural anabolic


Visitante muay* thai4ever

Post Destacado

Visitante muay* thai4ever

bmm galera comprei 1 wey d banana com td incluso... e esse power é 1 misturada d varios suplementos.... so leigo no assunto pq to comecei a luta agora 2meses d academia hehehe tenho 1,73 70kg entao massa eu tenho.... gostaria d saber qual é o melhor modo d tomar os suplementos..... tenho 17 anos... 34 miseros cm d braço hehehe valeuuu galera me ajudem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bmm galera comprei 1 wey d banana com td incluso... e esse power é 1 misturada d varios suplementos.... so leigo no assunto pq to comecei a luta agora 2meses d academia hehehe tenho 1,73 70kg entao massa eu tenho.... gostaria d saber qual é o melhor modo d tomar os suplementos..... tenho 17 anos... 34 miseros cm d braço hehehe valeuuu galera me ajudem....

O WHEY TU TOMA DEPOIS DO TREINO, MAS COMMALTO JUNTO.SE NÃO TIVER O MALTO POE MEL KARO(VENDE EM MERCADO)..

AGORA ESSE NATURALANABOLIC EU NÃO SEI NÃO....FALA MAIS DELE E QUE MARCA QUE ELE É...MAS NÃO FAÇO A MENOR IDEIA SOBRE ELE, MAS PELO NOME JÁNÃO CURTI...MAS FALA A MARACE SOBRE ELE QUE NÓS TENTAMOS TE AJUDAR.

A OUTRA COISA, ALIMENTE-SE BEM TB, ELA É BASE, SUPLEMENTO É COMPLEMENTO DELA.VIDE NUTRIÇÃO.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WHEY TU TOMA DEPOIS DO TREINO, MAS COMMALTO JUNTO.SE NÃO TIVER O MALTO POE MEL KARO(VENDE EM MERCADO)..

AGORA ESSE NATURALANABOLIC EU NÃO SEI NÃO....FALA MAIS DELE E QUE MARCA QUE ELE É...MAS NÃO FAÇO A MENOR IDEIA SOBRE ELE, MAS PELO NOME JÁNÃO CURTI...MAS FALA A MARACE SOBRE ELE QUE NÓS TENTAMOS TE AJUDAR.

A OUTRA COISA, ALIMENTE-SE BEM TB, ELA É BASE, SUPLEMENTO É COMPLEMENTO DELA.VIDE NUTRIÇÃO.

ABRAÇOS

boto fé no que tu disse..

naturalbolic? deve ser natubolic... e se for, pode ir na loja trocar por um saco de malto :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante muay* thai4ever

bom veio num é naturabolic naumm... chama

power extreme.....

the ultimate naturam anabolic...

ele tem

carbos/ malto,dextrose

energ/guarana,ginseng,marapuama,smilax ,tribulos,creatina,taurina

amino/ leucina,isoleucina,valina,glutamina.picolinato d cromo,bcaa aminoacido da cadeia ramificada

vitamina/calcio,ferro,sodio,A,D,B1,B2,B6,B9,B12

ENTAOO to tomando 1 semana ja... veioo da 1 puta gaz... to conseguindo fz muay thai e musculação nomsm dia......

+ num sei como tomar isso junto com o wey.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante muay* thai4ever

a galera esqueci d falr q o produto é da marca power fitnes do brasil/rj

e tem na gringa tbm

southbend indiana/eua

valeusss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...