Visitante muay* thai4ever Postado 29 de julho de 2004 Compartilhar Postado 29 de julho de 2004 bmm galera comprei 1 wey d banana com td incluso... e esse power é 1 misturada d varios suplementos.... so leigo no assunto pq to comecei a luta agora 2meses d academia hehehe tenho 1,73 70kg entao massa eu tenho.... gostaria d saber qual é o melhor modo d tomar os suplementos..... tenho 17 anos... 34 miseros cm d braço hehehe valeuuu galera me ajudem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante ToM CRuiSe Postado 29 de julho de 2004 Compartilhar Postado 29 de julho de 2004 eu antes e pós treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 29 de julho de 2004 Compartilhar Postado 29 de julho de 2004 bmm galera comprei 1 wey d banana com td incluso... e esse power é 1 misturada d varios suplementos.... so leigo no assunto pq to comecei a luta agora 2meses d academia hehehe tenho 1,73 70kg entao massa eu tenho.... gostaria d saber qual é o melhor modo d tomar os suplementos..... tenho 17 anos... 34 miseros cm d braço hehehe valeuuu galera me ajudem.... O WHEY TU TOMA DEPOIS DO TREINO, MAS COMMALTO JUNTO.SE NÃO TIVER O MALTO POE MEL KARO(VENDE EM MERCADO).. AGORA ESSE NATURALANABOLIC EU NÃO SEI NÃO....FALA MAIS DELE E QUE MARCA QUE ELE É...MAS NÃO FAÇO A MENOR IDEIA SOBRE ELE, MAS PELO NOME JÁNÃO CURTI...MAS FALA A MARACE SOBRE ELE QUE NÓS TENTAMOS TE AJUDAR. A OUTRA COISA, ALIMENTE-SE BEM TB, ELA É BASE, SUPLEMENTO É COMPLEMENTO DELA.VIDE NUTRIÇÃO. ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 29 de julho de 2004 Compartilhar Postado 29 de julho de 2004 O WHEY TU TOMA DEPOIS DO TREINO, MAS COMMALTO JUNTO.SE NÃO TIVER O MALTO POE MEL KARO(VENDE EM MERCADO).. AGORA ESSE NATURALANABOLIC EU NÃO SEI NÃO....FALA MAIS DELE E QUE MARCA QUE ELE É...MAS NÃO FAÇO A MENOR IDEIA SOBRE ELE, MAS PELO NOME JÁNÃO CURTI...MAS FALA A MARACE SOBRE ELE QUE NÓS TENTAMOS TE AJUDAR. A OUTRA COISA, ALIMENTE-SE BEM TB, ELA É BASE, SUPLEMENTO É COMPLEMENTO DELA.VIDE NUTRIÇÃO. ABRAÇOS boto fé no que tu disse.. naturalbolic? deve ser natubolic... e se for, pode ir na loja trocar por um saco de malto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante muay* thai4ever Postado 30 de julho de 2004 Compartilhar Postado 30 de julho de 2004 bom veio num é naturabolic naumm... chama power extreme..... the ultimate naturam anabolic... ele tem carbos/ malto,dextrose energ/guarana,ginseng,marapuama,smilax ,tribulos,creatina,taurina amino/ leucina,isoleucina,valina,glutamina.picolinato d cromo,bcaa aminoacido da cadeia ramificada vitamina/calcio,ferro,sodio,A,D,B1,B2,B6,B9,B12 ENTAOO to tomando 1 semana ja... veioo da 1 puta gaz... to conseguindo fz muay thai e musculação nomsm dia...... + num sei como tomar isso junto com o wey..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante muay* thai4ever Postado 30 de julho de 2004 Compartilhar Postado 30 de julho de 2004 a galera esqueci d falr q o produto é da marca power fitnes do brasil/rj e tem na gringa tbm southbend indiana/eua valeusss Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora