Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOMAR O QUE ANTES DE DORMIR?


X MEN

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ou se quizer economizar é melhor optar pela albumina mesmo. Pq 4 claras de ovos é foda todo dia. Seria melhor comprar uma galinha :)

E é aew que você c engana meu amigo, pois um pote de albumina com a quantidade de 75 claras de ovos custa aproximadamente R$ 20,00, sendo a dúzia de ovos de granja R$ 2,00, faça as contas !!! EU OPTO PELOS OVOS, tirem minha dúvida por favor posso usar ovos de granja ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca nem tinha pensado nisso, pois a ultima vez q tinha comprado albumina tava por 12 conto 1/2 kg.

Bom fiz os calculos aqui pelo preço q vc compra ovos, vc conseguiria 75 ovos por 12,50 R$. Como num tava acompanhando o preço da albumina poderia ser até jogo vc comprar ovos ao invés da albumina.

Mas a albumina pode rolar pq tem algumas de sabores, alem de eu preferir aquela natural, dizem q da menos gases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe poxa.. eu nunca tomei albumina.. mas o que eu posso dizer que o meu médico e instrutor disse.. albumina é bom.. mas não substitui as claras de ovo..

por exemplo: eu faço uma refeição com claras de ovo.. 6 claras e 4 paes integral ligth..

perguntei pra ele se poderia tomar albumina ao inves das claras de ovo.. porque 6 claras de ovo.. é dose.. mas o sacrifício vale a pena... npng

ele disse pra nao substituir que a albumina nao substitui a clara de ovo..

ovo é baratim, a duzia R$ 1.70, o negócio é que o gosto de 6 claras não é tao suave quanto o preço :)

um shake com whey de rapida absorção como os moderadores disseram também seria uma boa escolha..

abracos,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, existe alguma proteína com 0% de carbo.??????

Total protein tem muito carbo pra ser tomado antes de dormir???

que eu saiba albumina, whey etc, tem um pouquinho de carbo né? estou certo?? atrapalha?

quero cortar carbo GERAL! depois das 6:00.

A clara cozida é 0% de carbo?

alguma dica?

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se voce tiver uma dieta balanceada.. voce não precisa ficar preocupado com a ingestão de carbo.. depois das 6:00 a noite o que seja.. ficar sem ingestão de carboidrato é um risco, então se voce tiver uma dieta balanceada.. nao vejo problemas em voce tomar um shake antes de dormir com carbo, whey ou outras coisas que podem auxiliar no seu anti-catabolismo.

Em relação a clara de ovo... sem carboidrato

Composição da clara do ovo:

87.8% água

10.5% proteína

açúcares 1%

minerais 0,6%

Proteínas: ovalbumina (54%), conalbumina (12%), ovamucoide (11%), ovomucina (3,5%),

lisozima (3,4%), avidina, ovoglobulinas, ovoinibidor e flavoproteínas

Abraços,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara.. acho que não precisa comer 4 claras de ovo e depois tomar albumina na hora dormir.. isso é excesso.. toma um shake na hora de dormir...

shake:

60g whey protein(ou qualquer outra fonte), 60g carbo steel maltodextrina e meio mamao papaia.. c/ agua se quiser perder gordura, ou leite se quiser uma vitamina mais saborosa e não tiver problemas com gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...