Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado

Bom pra galera para de perguntar sobre creatina creio

que os que realmente sabem da melhor maneira de tomar

deêm QUOTE(citar) aqui e falem os horarios mais apropriados pra tomar!

1ª questão super dosagem (4 vezes ao dia) como tomar? :

2º questão periodo de manutenção.

- Quantas gramas tomar? :

- Pra quem treina entre 18:30 a 21:00 qual horario tomar? :

- Pra quem treina entre 14:30 a 17:00 qual horario tomar? :

- Pra quem treina entra 08:00 a 11:30 qual horario tomar? :

- Tomar com quantas gramas de MALTO ou DEX? :

Bom acho que é só melhor responder assim, pq se não acada 1 vai falar

"eu tomo desse jeito ta certo?" mais facil da o quote quem ler ja vai saber como tomar !

Abraço.

Alguem que entenda bem se habilita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguem que entenda bem se habilita?

Tomar 4 x ao dia da seguinte forma:

5g logo apos o cafe da manha.

5g cerca de 2horas depois do almoco (depois explico o porque de 2horas)

5g apos o treino com muito carbo

e 5g antes de dormir .

Nao acho legal tomar junto com o almoco porque tera mais beneficio tomando - a 2h depois porque:

primeiro: a peristalse (movimento do estomago) estara mais branda pois boa parte dos nutrientes ja estao digeridos o que facilita a aabsorcao da CP(creatina fosfato)

segundo: Sendo que, ingeriu boa quantidade de carboidratos no almoco, sua insulina estara estavel esse momento, o que tambem beneficiara o transporte da CP , caso tome junto com o almoco, seu TGI (tratogastrointestinal) consumira de energia para dgerir outros nutrientes.

Quanto ä segunda pergunta, qualquer horario tu pode tomar desde que seja apos uma boa refeicao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A insulina não precisa estar em pico, mas sim ELEVADA em comparação com os valores basais. O problema é que ela é um hormonio muito dinamico, logo, o ideal é utilizar um carbo de rapidissima absorção como a dextrose para gerar esse pico enquanto a creatina esta sendo absorvida. Independente se é um pico ou um plato elevado, ambos gerarão o mesmo efeito de aceleração e otimização de absorção da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tomei minha criatina antes do treino, 10g e apos o treino mais 10g......pelo que to lendo aqui parece nao esta correto. Gostaria de perguntar pro Demolidor ou pro Ninga ou pra alguem que conhece bem a parada se essa forma de tomar nao da um bom resultado mesmo. Meu professor sempre orientou a tomar assim....Me digam, como realmente devo tomar para obter o melhor resultado. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar 4 x ao dia da seguinte forma:

5g logo apos o cafe da manha.

5g cerca de 2horas depois do almoco (depois explico o porque de 2horas)

5g apos o treino com muito carbo

e 5g antes de dormir .

Nao acho legal tomar junto com o almoco porque tera mais beneficio tomando - a 2h depois porque:

primeiro: a peristalse (movimento do estomago) estara mais branda pois boa parte dos nutrientes ja estao digeridos o que facilita a aabsorcao da CP(creatina fosfato)

segundo: Sendo que, ingeriu boa quantidade de carboidratos no almoco, sua insulina estara estavel esse momento, o que tambem beneficiara o transporte da CP , caso tome junto com o almoco, seu TGI (tratogastrointestinal) consumira de energia para dgerir outros nutrientes.

Quanto ä segunda pergunta, qualquer horario tu pode tomar desde que seja apos uma boa refeicao.

nao entendi algumas coisas, por exemplo, voce diz que eh melhor tomar duas horas depoisdo almoço porque "sua insulina estara estavel esse momento", mas ela não precisa estar elevada????

e tambem por que voce nao disse que apos o cafe deveria esperar 2h tambem? eu acho que ingiro quase a mesma quantidade de carbos no cafe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...