Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE VC'S ACHAM DESSA SUPLEMENTAÇÃO


amm

Post Destacado

E ae galera.

Estou tomando: Albumina (de manhã e antes de dormir); Malto (meia hora antes do treino); Creatina da Universal (antes e depois dos treinos); Dextrose (após o treino); Triple Whey Protein ( 2 vezes ao dia); Guaraná em pó (1 vez ao dia); Tribulus Terrestris (2 capsulas ao dia); Natural Sterol da Universal (6 cápsulas ao dia); aindo tomo uma vitamina composta de: Levedo de Cerveja, Soja em pó, Aveia e leite desnatado. Estou pensando em tomar Centrum. Com essa dieta seria possível eu obter força e ganho de massa, faço uma série pirâmide e, para cada dia eu trabalho uma parte do corpo, malho de segunda á sábado. E ainda faço 100 abdominais com 10kg sobre o peito (sentado e deitado) e 100 abdominais invertida todos os dias e tb faço 20 minutos de esteira.

Fala ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ae galera.

Estou tomando: Albumina (de manhã e antes de dormir); Malto (meia hora antes do treino); Creatina da Universal (antes e depois dos treinos); Dextrose (após o treino); Triple Whey Protein ( 2 vezes ao dia); Guaraná em pó (1 vez ao dia); Tribulus Terrestris (2 capsulas ao dia); Natural Sterol da Universal (6 cápsulas ao dia); aindo tomo uma vitamina composta de: Levedo de Cerveja, Soja em pó, Aveia e leite desnatado. Estou pensando em tomar Centrum. Com essa dieta seria possível eu obter força e ganho de massa, faço uma série pirâmide e, para cada dia eu trabalho uma parte do corpo, malho de segunda á sábado. E ainda faço 100 abdominais com 10kg sobre o peito (sentado e deitado) e 100 abdominais invertida todos os dias e tb faço 20 minutos de esteira.

Fala ae galera.

naum tome malto antes do treino como vc tah fazendo pois pode ter hipoglicemia.

nuam use ess pró-hormônios pois naum daum efeito.

pode tomar centrum sim.

naum precisa malhar muitos abdominais,trabalhe como faz com os outros músculos.

cade whey depois do treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum tome malto antes do treino como vc tah fazendo pois pode ter hipoglicemia.

nuam use ess pró-hormônios pois naum daum efeito.

pode tomar centrum sim.

naum precisa malhar muitos abdominais,trabalhe como faz com os outros músculos.

cade whey depois do treino ?

muito bem observado..

e whey 2x por dia é $ fora

assim como esses pró hormonais e tribulus..

A e outra, creatina antes do treino só se for pro treino do dia seguinte...

Leia o topic "optimizando a suplementaçao de creatina" +- isso, aprenda a usar...

Desse jeito tua suplementaçao ta terrivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante hobesnaldo

Ai kara pq ao inves de malto vc nao come banana e ao inves de albumina(industrial) nao come clara de ovo(natural).o resto acho que ta legal(crea+whey+dext) so nao gosto de pre hormonais isso e dinheirro jogado fora tente comer com qualidade e esquece esses bagulho que vc vai crescer muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...