Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE VC'S ACHAM DESSA SUPLEMENTAÇÃO


amm

Post Destacado

Aí Driano pq vc acha que eu posso ter uma hipoglicemia, hipoglicemia é falta de açucar no sangue.

naum tome malto antes do treino como vc tah fazendo pois pode ter hipoglicemia.

nuam use ess pró-hormônios pois naum daum efeito.

pode tomar centrum sim.

naum precisa malhar muitos abdominais,trabalhe como faz com os outros músculos.

cade whey depois do treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ai kara pq ao inves de malto vc nao come banana e ao inves de albumina(industrial) nao come clara de ovo(natural).o resto acho que ta legal(crea+whey+dext)

nada disso.

além de malto ter um índice glicêmico muito maior q o da banana eh digerida muito mais rápida.

clara pode ter alguns inconvenientes como a salmonela.

no pós-treino eh melhor usar suplementação ao invés de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Driano pq vc acha que eu posso ter uma hipoglicemia, hipoglicemia é falta de açucar no sangue.

o índice glicêmico indica a quantidade de insulina secretada pelo pâncreas

quando um carboidrato eh digerido.A insulina faz eh colocar a glicose(todo carbodrato irah virar glicose depois de digerido para depois se unir com oxigênio e virar glicogênio) a serviço do tecidos,entaum quanto maior o índice glicêmico mais insulina serah secretada entaum mais glicose serah retirado do sangue assim vc fica com poka fonte de energia no sangue assim vc fica com hipoglicemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o índice glicêmico indica a quantidade de insulina secretada pelo pâncreas

quando um carboidrato eh digerido.A insulina faz eh colocar a glicose(todo carbodrato irah virar glicose depois de digerido para depois se unir com oxigênio e virar glicogênio) a serviço do tecidos,entaum quanto maior o índice glicêmico mais insulina serah secretada entaum mais glicose serah retirado do sangue assim vc fica com poka fonte de energia no sangue assim vc fica com hipoglicemia.

Então de manhã Albumina e Creatina, malto dextrose e Total Protein após o treino e antes de dormir Albumina. Alimentação de 3 em 3 horas. Onde entra a Dextrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...