Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Anos - Suplementação Completa?!


P4n1c0

Post Destacado

Ae galera... 8)

Malho a 1 ano ( sendo que já parei algumas vezes :o ) e a bastante tempo tomo Whey Protein ( Probiotica e outras... )

Dei uma boa pesquisada no forum e pelo que entendi uma suplementação MUITO boa ( e cara :oops: ) seria essa...

IMEDIATAMENTE apos malhar:

Dextrose

Glutamina

Creatina

30-45 minutos após:

Whey Protein

Maltodextrina

E quando for dormir uma ALBUMINA... :D

Resolvi tomar vergonha na cara e levar a musculação MUITO a serio, sem faltar um dia... ( Se Deus quiser... )

PS: Quando comecei a malhar era meio OSSO ( 28Cm de Bíceps e 24Cm de Ante-Braço ) e agora ( 35Cm de Bíceps e 29Cm de ante-braço )... Acho que os resultados foram bons...

Que que vocês acham?! Postem as opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara... eu já suplementei deste jeito (sem a glutamina), mas depois mudei com algumas sugestões e obtive melhor resultado.

O que eu sugiro é tomar a creatina 1 hora antes do treino pra também promover o aumento de força (se já estiver na fase de manutenção e não saturação... mas isso é uma looonga discussão aqui no fórum) e não fazer essa separação de "logo após" e "30 minutos"... toma o Whey e 1/2 Malto+1/2 Dextrose, tudo junto, 30 minutos depois do teu treino (quando abre uma janela de absorção maior).

Minha opinião.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caso eh meio parecido com teu... fazia ha algum tempo, soh q comecei levar mais a serio agora...

minhas medidas sao parecidas com as suas... comecei a sentir uma melhora depois q comecei com a suplementaçao...

faço assim...

creatina + malto logo apos... e logo depois whey...

antes d dormir, albumina com leite...

flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta na hra de tomar uns venenos ja em

aheuiaheuhae

e po nao tem essa de suplementacao boa

faça uma dieta OTIMA

e lance uma suplementacao dentro

se vc tiver treinando serio vai ver resultados ...

boa:

100 g de whey por dia ... divida isso na sua dieta ... e de prioridade no pos treino

glutamina no pos melhor anti catabolico ...

malto indispensavel antes e depois do treino se teu treino for mt intenso durante ...

bcaa no pos ...

creatina nao eh nessesaria nao eu particularmente nao gosto

=)

isso dai dentro de uma BOA dieta =)

vc tera ganhos mt bons

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre os resultados que disse que tive? Os ganhos foram bons ( Para um ano de treino não muito puxado ) ?

Meu percentual de gordura ( não sei qual era exatamente ) acho que não deve ter mudado... :o

EDIT: Pesava 60-61 e atualmente to com 69-70Kg... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tah tudo bem,soh vc vai gastar um din din alto.

Cara era exatamente isso que queria saber... :lol:

Sei que vai sair meio caro, mas agora espero ver resultados mais rápido... 8)

Sobre esses suplementos foi a forma mais recomendada de utilizar cada um... :wink:

Só falta a creatina e glutamina que segunda-feira eu compro...

Qualquer outra idéia será bem vinda...

Valeu pelas idéias galera do Fórum... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axei bem desnecessarios algumas coisas ai...

A glutamina é sempre desnessaria pra quem usa whey, a proteina ja vem bem rica neste aminoacido, fora que os bcaas que vem junto acabam tendo o mesmo fim... vais é comprar um suplemento desnecessario... Outra coisa que so vai te ajuda a ganhar gordura é tomar dois carbo de ig muito alto como a malto e a dextrose seguidas...

Esse lance de tomar whey 40 mins depois é uma grande lenda, voce depois do treino voce precisa de um carbo de ig alto pra baixar o cortisol e repor energia e tambem uma proteina de absorçao rapida ja que é a hora que as membranas estao mais receptivas..

Entao nao tem misterio, pós treino whey + malto + creatina

40 mins depois uma REFEIÇAO!!! que é o que precisa ser priorizado...

Voce vai suplementar errado ... Esse topico foi campeao de coisas erradas... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axei bem desnecessarios algumas coisas ai...

A glutamina é sempre desnessaria pra quem usa whey, a proteina ja vem bem rica neste aminoacido, fora que os bcaas que vem junto acabam tendo o mesmo fim... vais é comprar um suplemento desnecessario... Outra coisa que so vai te ajuda a ganhar gordura é tomar dois carbo de ig muito alto como a malto e a dextrose seguidas...

Esse lance de tomar whey 40 mins depois é uma grande lenda, voce depois do treino voce precisa de um carbo de ig alto pra baixar o cortisol e repor energia e tambem uma proteina de absorçao rapida ja que é a hora que as membranas estao mais receptivas..

Entao nao tem misterio, pós treino whey + malto + creatina

40 mins depois uma REFEIÇAO!!! que é o que precisa ser priorizado...

Voce vai suplementar errado ... Esse topico foi campeao de coisas erradas...

concordo com o ninga... to suplementando da msma maneira e ta dando certo... creatina, whey e malto logo apos o treino e albumina antes d dormir...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...