Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura e Stanozolol 100mg/ml e Agulha da medida correta


Gasp

Post Destacado

No Nabolic vem apenas 60mg/ml e deve-se tomar dsdn!

No caso do meu Stanozolol (Winstrol Vet) vem 100mg/ml, tomarei apenas 2 vezes na semama (total de 200mg/sem) Tá bom ou é muito?

Legalon já tenho, comprei o de 140mg, devo tomar apenas 2 comprimidos por dia ?

No caso da agulha, qnd perguntei pro cara da farmácia Eu pedi agulha para injeção INTRA MUSCULAR e Ele me disse ter de várias medidas! Eu gostaria de saber qual é a medida correta para injetar essas duas drogas!

Obrigado ae gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Mestre
No Nabolic vem apenas 60mg/ml e deve-se tomar dsdn!

No caso do meu Stanozolol (Winstrol Vet) vem 100mg/ml, tomarei apenas 2 vezes na semama (total de 200mg/sem) Tá bom ou é muito?

Legalon já tenho, comprei o de 140mg, devo tomar apenas 2 comprimidos por dia ?

No caso da agulha, qnd perguntei pro cara da farmácia Eu pedi agulha para injeção INTRA MUSCULAR e Ele me disse ter de várias medidas! Eu gostaria de saber qual é a medida correta para injetar essas duas drogas!

Obrigado ae gente!

Agulha de 30x7.

Estanozolol por nao ter MV grande deve ser administrado com mais frequencia para manter a dose constante no corpo, e nao eh pelo fato de vc tomar 100mg de uma vez que estara aumentando a MV, ideal 50mg DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
essa 30x7 é 03cc ou 05cc??...ou as duas tem o mesmo tamanho????

eu sei que a 03 tem as medidas mais detalhadas começando de 1/2ml e a 05 começa de 1ml

A seringa pode ser a de 3ml ou 5ml, isso tanto faz vc escolhe aquela que vc se adapta melhor para aplicar. Agora a agulha mais indicada eh a de 30x7 sendo que tbm pode-se usar a de 25x7 mas essa eh mais usada para aplicação infantil pelo fato da agulha ser menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seringa pode ser a de 3ml ou 5ml, isso tanto faz vc escolhe aquela que vc se adapta melhor para aplicar. Agora a agulha mais indicada eh a de 30x7 sendo que tbm pode-se usar a de 25x7 mas essa eh mais usada para aplicação infantil pelo fato da agulha ser menor.

Mestre, pra auto-aplicação qual seria melhor??? POde ser essa de 25x7???? Nunca me apliquei, mas quando for devo ficar tremendo feito o Muhamed Ali :) , por isso quero saber a que dói menos, já que vai doer com Stano mesmo :lol: . Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

A primeira vez eh ruim mesmo, eu tremia tanto que quase quebrei a agulha na primeira vez que auto-apliquei.

Mas se vc ta com receio pois eh a primeira, até pode usar a agulha de 25x7 que eh mais curta.

Quanto à seringa eu prefiro a maioria das vezes a de 3ml mesmo, só quando o conteuda a ser aplicado passa um pouco de 2ml eh que pego a de 5ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, companheiro. Sou farmaceutico e é o seguinte: depois de colocar a agulha vc tem q puxar um pouco o embolo pra ver se volta sangue. Se isso acontecer é porque pegou um vaso. Retire a agulha e espete novamente, ao lado do local. Agora, se tu pegar um nervo (um nervo passa próximo ao gluteo direito) ai vc vai ver estrela, vai gritar, vai pedir pra sua vizinha vir tirar a agulha pq vc nao vai querer nem olhar.. rs...

Existe um risco sim de ocorrer complicações se o nervo for perfurado. Eu te aconselho a procurar uma farmacia q aplique. Nao vai ser muito dificil. Ou ensina tua namorada e pede pra ela. Nao tem segredo, procure na net por ai q tem alguns textos explicando o local correto, as técnicas de angulações.

Se tu for de Londrina eu posso fazer isso pra vc.

falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...