Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor e Hipertrofia


DJ_SmallBig

Post Destacado

E aih Galera... olha eu de novo aih...

Seguinte: to suando pacas duramte os treinos... tipo... ninguém na academia suando e eu pingando... (bem que no horario q eu vou só tem gente fazendo social.. heheh)...

Tipo... não sou gordo... tenho umas banhas mais na parte do abdomem... mas agora estou querendo crescer... consigo sentir os musculos do abdomem .. estão meio inchados... mas ainda não estão definidos...

Queria saber de vocês se é normal suar assim... meus treinos nunca passam de 60 minutos...

Sei que o suor é perda de liquídos e etc... (bebo aguá pacas durante os treinos e durante o dia todo)... será que o fato de estar suando tanto venha a atrapalhar os ganhos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Preto-Macaco
E aih Galera... olha eu de novo aih...

Seguinte: to suando pacas duramte os treinos... tipo... ninguém na academia suando e eu pingando... (bem que no horario q eu vou só tem gente fazendo social.. heheh)...

Tipo... não sou gordo... tenho umas banhas mais na parte do abdomem... mas agora estou querendo crescer... consigo sentir os musculos do abdomem .. estão meio inchados... mas ainda não estão definidos...

Queria saber de vocês se é normal suar assim... meus treinos nunca passam de 60 minutos...

Sei que o suor é perda de liquídos e etc... (bebo aguá pacas durante os treinos e durante o dia todo)... será que o fato de estar suando tanto venha a atrapalhar os ganhos??

Você é gordo, portando é normal sim :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aih Galera... olha eu de novo aih...

Seguinte: to suando pacas duramte os treinos... tipo... ninguém na academia suando e eu pingando... (bem que no horario q eu vou só tem gente fazendo social.. heheh)...

Tipo... não sou gordo... tenho umas banhas mais na parte do abdomem... mas agora estou querendo crescer... consigo sentir os musculos do abdomem .. estão meio inchados... mas ainda não estão definidos...

Queria saber de vocês se é normal suar assim... meus treinos nunca passam de 60 minutos...

Sei que o suor é perda de liquídos e etc... (bebo aguá pacas durante os treinos e durante o dia todo)... será que o fato de estar suando tanto venha a atrapalhar os ganhos??

Bom cara,suor nada mais é do que agua que sai do seu corpo para resfriar ele,qdo vc treina a temperatura de seu corpo aumenta,e o suor tem a finalidade de resfrialo,qto a isso atrapalhar seus ganhos,creio que não tenha ligação alguma,ce vc bebe agua constantemente naum fica desidratado,o problema pode ser sua serie de treinamento ou sua alimentacao esteja incorreta,aconselho vc a tomar um hipercalorico e em vez da agua levar uma garrafinha com Maltodextrina.....Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara,suor nada mais é do que agua que sai do seu corpo para resfriar ele,qdo vc treina a temperatura de seu corpo aumenta,e o suor tem a finalidade de resfrialo,qto a isso atrapalhar seus ganhos,creio que não tenha ligação alguma,ce vc bebe agua constantemente naum fica desidratado,o problema pode ser sua serie de treinamento ou sua alimentacao esteja incorreta,aconselho vc a tomar um hipercalorico e em vez da agua levar uma garrafinha com Maltodextrina.....Falow

Olha se voce sua MUITO, eu recomendo que voce tome algum isotonico, porque a desidrataçao é caracterizada pela perda de sais pela celula.. e voce precisa repor eles rapidamente...

Quanto ao hipercalorico nao recomendo, voce deve ta com o fat um pouco acima do normal... recomendo malto bem diluida durante o treino, por volta de 15g e pós treino 40g pelo menos, junto com whey :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...