Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUCO DE AÇAI + BANANA PRATA + XAROPE DE GUARANÁ


FabioRJ

Post Destacado

Tipo, to querendo crescer, entao comprei duas garrafinhas no mercado, de suco de açai composto. Me digam se é bom pra crescer.

Os ingredientes sao:

POLPA DE AÇAI

BANANA PRATA IN NATURA

XAROPE DE GUARANÁ

A informaçao nutricional é essa:

Valor Calorico: 410 KCAL

Carboidratos: 22 G

Proteinas: 7 G

Gorduras Totais: 7,0 G

Gorduras saturadas: 0

Colesterol: 10 mg

Fibra Alimentar: 23 mg

Calcio: 23 mg

Ferro: 11,00 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara.. acaí para crescer eu nao recomendaria.. acho que deve ingerir outros alimentos que são mais saudáveis e que podem substituir os carboidratos, proteinas, fibras e etc que o acaí possui..

E depois de malhar, tome algum aminoácido ou um shake com carbo(maltodextrina) ou whey ou malto que já é o suficiente.. mas isso depende de voce.

O que faz crescer mesmo.. como eu sempre digo.. é um bom treino, uma boa alimentação, uma boa suplementação e o principal.. um bom descanso.. essa é a combinação para se ficar forte :)

abracao,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. acaí para crescer eu nao recomendaria.. acho que deve ingerir outros alimentos que são mais saudáveis e que podem substituir os carboidratos, proteinas, fibras e etc que o acaí possui..

E depois de malhar, tome algum aminoácido ou um shake com carbo(maltodextrina) ou whey ou malto que já é o suficiente.. mas isso depende de voce.

O que faz crescer mesmo.. como eu sempre digo.. é um bom treino, uma boa alimentação, uma boa suplementação e o principal.. um bom descanso.. essa é a combinação para se ficar forte :)

abracao,

Rodrigo

concordo 100% com o posto citado!

açai é uma boa merd*, é moda, nao vem nada d+ nele... Vem é muita gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...