Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É aconselhável tomar WHEY PROTEIN agora?


fvsjr

Post Destacado

Faaala galera.. tudo na paz ae?

Seguinte, deixa explicar pra vc's!

Eu malho à 5 meses... comecei a tomar albumina a 1 mês... nesses 5 meses já percebi q ganhei massa visível - tenho facilidade em ganhar massa muscular (minha última avaliação física informou q eu perdi 6kg de gordura e ganhei 4kg de massa, isso quando completou o 4º mês), percebi q emagreci e q meu corpo ganhou uma leve modelada e os braços cresceram "bastante" se comparado ao início de março quando comecei.

A minha pergunta é, será q rola de começar a tomar algum suplemento agora? Algo como WHEY Protein, ou creatina, aminoácidos (gostaria de saber qual a utilidade disto) e já ouvi falar tb sobre maltodextrina e ñ sei oq é. Ou ñ rola de tomar nada por enquanto? Seria aconselhável tomar em que época então? E O QUE TOMAR? Poderiam falar quais itens tomar, quanto custa e de quanto em quanto tempo eu tenho q comprar denovo?

Valeu ae, desculpa o texto grande.

Abraços a todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae brother, vo fala por experiencia propria apenas...

to tomando creatina + malto, whey e albumina...

a creatina vai t da um poko mais d força e t dexa um poko mais "inchado"... pode manda malto com creatina(malto ajuda o organismo a absorver mais rapido) e whey pode manda junto tbm... ou seja, pode fazer assim...

CREATINA + MALTO = logo apos o treino

WHEY = apos uns 20 min. ao fim do treino

ALBUMINA = antes d dormir

faz a saturaçao da creatina durante 5 dias... toma 4x ao dia, 20g por dia... depois soh toma 1x ao dia, 5g...

qualquer duvida, soh mandar!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother, vo fala por experiencia propria apenas...

to tomando creatina + malto, whey e albumina...

a creatina vai t da um poko mais d força e t dexa um poko mais "inchado"... pode manda malto com creatina(malto ajuda o organismo a absorver mais rapido) e whey pode manda junto tbm... ou seja, pode fazer assim...

CREATINA + MALTO = logo apos o treino

WHEY = apos uns 20 min. ao fim do treino

ALBUMINA = antes d dormir

faz a saturaçao da creatina durante 5 dias... toma 4x ao dia, 20g por dia... depois soh toma 1x ao dia, 5g...

qualquer duvida, soh mandar!

flw!

fala parasitta... pô, valeu por todas as informações ae, eram desconhecidas por mim até agora. Mas ainda to com umas dúvidas...

seria aconselhável começar a tomar isso ou deixar pra ano q vem por exemplo? quanto custa essa creatina, malto e whey? dura quanto tempo esses produtos até comprar novamente? qual a utilidade de fazer a saturação de creatina? já ouvi falar tb q tem q tomar ela em períodos né?

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- pode começa a toma a partir d agora sim, sem problemas...

2- o custo varia bastante... depende da marca, cidade... aqui em São Vicente/SP gastei R$20(150g) na creatina, R$40 na whey(800g) e R$10 malto(1kg)

3- pelo q to vendo, o malto vai durar bastante... a creatina dura no maximo 1 mes... e whey um poko mais d 1 mes... depende de qts gramas vc comprar do produto...

4- sobre o pq da saturaçao, n vou falar pq n tenho conhecimento cientifico, com certeza algm aki do forum pode lhe responder melhor... soh sei q tem q fazer! :)

5- e sobre o periodo d tempo, eh indicado q use creatina por um certo periodo(2 meses, um poko mais) e depois dar um descanso, mais ou menos o msmo periodo...

acho q eh isso...

ae galera, c eu falei alguma asneira, me ajudem por favor, eh q soh falo por experiencia propria, nda cientifico! hehe

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses ganhos q vc fala q teve desde qdo começou a malhar é normal, é pq quando começamos a praticar musculação é assim mesmo nos primeiros meses vc ganha fácil depois vai ficando cada vez mais difícil, é pq o corpo tá se adaptando a uma nova rotina.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante hobesnaldo

Ai kara eu acho que vc deveria fazer uma dieta legal sem suplementar ja que vc ta ganhando massa nessa fase inicial, quando vc perceber que seu corpo ja nao responde tanto aos treinos comece a suplementar pra vc voltar a ter ganhos de massa.Por enquanto acho que vc vai jogar dinhaeiro fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...