Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex!!!


Diogo-BH

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

foi mal, viajei no preco ali eu q li errado, o 36 packs e U$64 e o 18 packs e U$36!! Acho q vou comprar hj e vou comprar um xenadrine EFX (120 capsulas por U$30), como eu faco tomo o xenadrine primeiro pra dar aquela secada ou tomo o myoplex primeiro cresco e depois o xenadrine?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal, viajei no preco ali eu q li errado, o 36 packs e U$64 e o 18 packs e U$36!! Acho q vou comprar hj e vou comprar um xenadrine EFX (120 capsulas por U$30), como eu faco tomo o xenadrine primeiro pra dar aquela secada ou tomo o myoplex primeiro cresco e depois o xenadrine?!

melhor vc crescer primeiro para depois secar,soh naum exagere naum quantidade de calorias para ficar balofo,q depois eh muito ruim para secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal, viajei no preco ali eu q li errado, o 36 packs e U$64 e o 18 packs e U$36!! Acho q vou comprar hj e vou comprar um xenadrine EFX (120 capsulas por U$30), como eu faco tomo o xenadrine primeiro pra dar aquela secada ou tomo o myoplex primeiro cresco e depois o xenadrine?!

e o deluixe??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao seu uso:O MYOPLEX DELUXE

NUNCA DEVE SER USADO COMO PÓS-TREINO POIS SEU ÍNDICE

GLICÊMICO É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE É NECESSÁRIO

NESTE MOMENTO DE PÓS-TREINO: BAIXO DEMAIS! SUA

PROTEÍNA É MULTIFONTES E É RICO EM FIBRAS E EFA'S

TORNANDO SUA ABSORÇÃO MAIS LENTA AINDA! PÓS-TREINO

OPTE POR PROTEÍNAS DE ASSIMILAÇÃO RÁPIDA OU MÉDIA COMO

BLENDS DE WHEY (CONCENTRADO/ISOLADO/HIDROLIZADO) OU O

MAXPRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao seu uso:O MYOPLEX DELUXE

NUNCA DEVE SER USADO COMO PÓS-TREINO POIS SEU ÍNDICE

GLICÊMICO É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE É NECESSÁRIO

NESTE MOMENTO DE PÓS-TREINO: BAIXO DEMAIS! SUA

PROTEÍNA É MULTIFONTES E É RICO EM FIBRAS E EFA'S

TORNANDO SUA ABSORÇÃO MAIS LENTA AINDA! PÓS-TREINO

OPTE POR PROTEÍNAS DE ASSIMILAÇÃO RÁPIDA OU MÉDIA COMO

BLENDS DE WHEY (CONCENTRADO/ISOLADO/HIDROLIZADO) OU O

MAXPRO.

Cara é como eu disse na mp... o myoplex é uma refeiçao completa contendo carbos de ig alto e medio, basta pegar os ingredientes ali e ver.. Ele contem apenas 3g de fibra alimentar..

E o composto pelo myopro, que sao os 3 tipos de whey, (RAPIDA ABSORÇAO)

A intensão dele é justamente manter um nivel alto e constante de aminoacidos no sangue...

E mais, a quantidade de carboidrato que tem no myoplex nao é suficiente, o bom é usar um carbo de IG alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é como eu disse na mp... o myoplex é uma refeiçao completa contendo carbos de ig alto e medio, basta pegar os ingredientes ali e ver.. Ele contem apenas 3g de fibra alimentar..

E o composto pelo myopro, que sao os 3 tipos de whey, (RAPIDA ABSORÇAO)

A intensão dele é justamente manter um nivel alto e constante de aminoacidos no sangue...

E mais, a quantidade de carboidrato que tem no myoplex nao é suficiente, o bom é usar um carbo de IG alto

entaum mandar umas 3 colheres de malto com metade daquele saquinho de myoplex certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...