Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou fazer um Mini ciclo opinem..


brunomendes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

qto à pergunta.. vc não produzira ttestosterona praticamente... com ambas as drogas, mas com a dura vc vai ter um nivel alto de testosterona no corpo durante o tempo de ação .. já a nandrolona e estanozolol não funcionam como a testosterona em relação à libido, que vai ficar muito prejudicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qto à pergunta.. vc não produzira ttestosterona praticamente... com ambas as drogas, mas com a dura vc vai ter um nivel alto de testosterona no corpo durante o tempo de ação .. já a nandrolona e estanozolol não funcionam como a testosterona em relação à libido, que vai ficar muito prejudicada

aham.. sakei...

mas isso durante o ciclo neh??

dps do ciclo soh toma um clomid q volta td ao normal neh??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew....comecei meu ciclo de dura ontem...vao ser 16 dura....2 por semana...quando vou comecar a notar diferenca??? hj eu tava muito disposto malhando...protecoes???? o cara da farmacia disse que como meu ciclo eh fraco...eu posso tomar xantion q ta de boa...e clomid 21 dias apos a ultima aplicacao! o que voces acham???

abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ciclo de dura vc n precisa de protecao pro figado...¬¬

se o kra te passar remedio de figado fica de olho pq ele pode tar falanod merda atras de merda.

pra dura soh tamox caso sinta sensi e clomid 21dias dps eh oq dizem

eu nunca tomei porra nenhuma d protecao mas ehsorte

eu n tive nada com24dura

vc pode ter com2..

=]

eu n axo q terah problema tomar guarana seja ele doamazonas, antartica ou ateh mesmo NoKu lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

VC PODE FAZER UM CICLO COM DECA E MENOS DURA SE O DURA TE DA ESPINHAS, OU ESTANOZOLOL E DURA, DURANTE 8 SEMANAS E PROTETOR CHANTINON B12 E CLOMID, O CLOMID VAI FAZER QUE NAO AROMATIZE OU SEJA NAO VAI TE DAR GINECOMASTIA E VAI DEIXAR TUA TESTOSTERONA NATURAL EM DIA SIGA ISSO CORRETO VC VAI ESTAR LEGAL,, FALOU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra eu tenho lido merda atrás de merda nesse tópico primeiro nego querendo tomar stanozolol duas vezes por semana e agora maluco dizendo pra tomar Xantinon b12 Q NAO SERVE PRA PORRA NENHUMA! bando de escrotos pesquisem um pouco antes postar esse forum tem mta informação util! primeiro stanozolol nao se toma por 8 semanas bando de tapados! no maximo 6 semanas ele é um 17aa e prejudica o figado! tem q tomar todo dia ja q ele tem a mv curta (de 24horas) proteção pro figado é ALA ou Silimarina! postem direito como querem fazer esses ciclos deca é 4 ampolas de 50mg por semana. durateston 2 por semana. ideal fazer ciclo de deca e dura por 8 semanas stanozolol por 6 no máximo!

PS: Moderadores posso até ir pra lista negra mas foi mta merda q li e não aguentei quando li xantinon b12! juro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc tem que estudar mauis antes de falar estas bobagens porfavor vc é tao topera que nao sabe que xantinon b12 age no figado com limpeza ele limpa, e nao fala merda que o estanozolol sim pode ser usado 8 semanas sim!!!! eu acho que as bombas te afetaram o cerebro, mano eu malhei em buenos aires so com fisiculturistas e nutricionistas eu sei o q falo garanto que vc nao sabe nem a diferença de anabolizante e androgenos estuda um pouco mais e faz um exame pra ve se tu estas bem da cabeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...