Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou fazer um Mini ciclo opinem..


brunomendes

Post Destacado

1º Stanozolol pode ser usado por até 500 semanas, agora quanto mais semanas, mais danos ao figado, por isso normalmente só se usa por 6, mas se vc acha que vale a pena correr o risco, pode prolongar.

2º Xantinon b12 não é necessario no ciclo de durateston, ele dá uma limpada no figado, mas pra ciclos com 17 aa são necessários protetores mais eficazes.

3º Ciclo com 1 deca por semana é brincadeira ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara vc tem que estudar mauis antes de falar estas bobagens porfavor vc é tao topera que nao sabe que xantinon b12 age no figado com limpeza ele limpa, e nao fala merda que o estanozolol sim pode ser usado 8 semanas sim!!!! eu acho que as bombas te afetaram o cerebro, mano eu malhei em buenos aires so com fisiculturistas e nutricionistas eu sei o q falo garanto que vc nao sabe nem a diferença de anabolizante e androgenos estuda um pouco mais e faz um exame pra ve se tu estas bem da cabeça!!!

issaeee toma stanozolol todo dia por 8 semanas tomando só xantinon b12 beleza?? :o

depois procura saber como tá teu fígado e posta aqui pra gente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pra te dizer a verdade eu nunca tomei xantinon b12 cara eu só estudei um pouco sobre ele vc ja leu a bula do xantinon de um a lida vc vai ver eu quando tomei estanozolol tomei ele em comprimido cheguei a tomar 50ml por dia e tomava que só sei o nome cientifico chamado ácido tiótico que era para o figado era tao bom que eu ate tomava um trago mas leve é claro mas era muito bom e desculpa por te tratar mal cara é que vc me ignorou mas estamos aí podemos trocar uma ideia quando vc quiser valeu cara e gostei da sua assinatura natural só cresce planta hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pra te dizer a verdade eu nunca tomei xantinon b12 cara eu só estudei um pouco sobre ele vc ja leu a bula do xantinon de um a lida vc vai ver eu quando tomei estanozolol tomei ele em comprimido cheguei a tomar 50ml por dia e tomava que só sei o nome cientifico chamado ácido tiótico que era para o figado era tao bom que eu ate tomava um trago mas leve é claro mas era muito bom e desculpa por te tratar mal cara é que vc me ignorou mas estamos aí podemos trocar uma ideia quando vc quiser valeu cara e gostei da sua assinatura natural só cresce planta hehehehe.

sem treta brother, mas silimarina é muito mais eficaz na proteção hepatica do que xantinon b12 depois coloco a bula do Legalon aki.

[]'s :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae negrada,

xantinom b12 nao tem ação nenhuma durante uso de anabolizantes pra protege o figado, nenhuma..concordo com o cocacola

nao tem como saber qntos miligramas de stanozolol vc tem que mandar no minimo ou no maximo pra saber se vai danifica o figado ou nao, o mais correto é fazer exames durante um ciclo e após.. nao beber, e controlar a ingestao de gordura saturada durante o ciclo, pq isso só vai sobrecarregar mais ainda o figado ou quer que a parede do estomago metabolize tudo e o figado só as bombas? :>

ciclar nao é receita de bolo, mas é claro que existe uma dose padrao que em 90% dos casos se tomar uma dose menor nao vai ter resultado nenhum pros objetivos que se procura hehe

mas na verdade, tomando 50mg de deca por semana nao vai faze efeito nenhum :o talvez o pinto afroxe, só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...