Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complexo de baixa estatura! Será que ainda cresco???


Igor_linhares

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tenho 15 anos e 1,81m...

tenho complexo de ser nanico, e realmente me acho nanico......

há dois anos cheguei a esta altura e desde então estagnei, não cresci mais nada!!

será que ainda tenho o que crescer???? qto????

há algo que eu possa fazer para crescer mais???

Grato!

Vai em um edocrinologista e fale a sua situação. O mesmo vai passar um exame para ver tua idade osséa.

Se vai crescer ou não vai depender muito do teu metabolismo, e também se vc teve uma puberdade muito adiantada, e entre vários fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa altura atualmente.tou com 19 anos.vc acha q 1,81 é pequeno ? tipo,do teu ponto de vista qd vc ta andando na rua,parece q vc n é tao alto assim,mas por ex,meu colega tirou uma ft eu andando no meio do povo do shopping...vei,a galera parecia bonequinhos perto de mim ahahhahhahh reaxa rpz,1,81 [é uma otima altura. flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 15 anos e 1,80..to crescendo que só ainda, mas não quero passar dos 1,85, 1,90..1,81 é uma altura boa e você não é inferior se é mais baixo que alguém ou tem que olhar pra cima pra falar com a pessoa...então não precisa ser o mais alto possível. Pra ficar com um corpo legal é até 1,85, 1,87..depois fica difícil..você pode ficar fortão e talz mas o corpo fica quadrado. As gatas curtem corpo assim, não alto e quadradão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...