Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complexo de baixa estatura! Será que ainda cresco???


Igor_linhares

Post Destacado

aaa mas quem nao qria 1,90m no minimo? eu qria tenho 16 anos e 1,84! parei já.. ontem na casa dos meus avós chegou meu priminho de 13 anos com 1,90!!!!! PUTA Q PARIU não to acreditando até agora :D o pai dele tem 2,02m pequeno né? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tenho 15 anos e 1,81m...

tenho complexo de ser nanico, e realmente me acho nanico......

há dois anos cheguei a esta altura e desde então estagnei, não cresci mais nada!!

será que ainda tenho o que crescer???? qto????

há algo que eu possa fazer para crescer mais???

Grato!

Complexado cidadão, vc já abriu tópico idêntico há alguns dias atrás. Repito o que disse anteriormente, seu problema é psiquiátrico. Vc vê sua imagem distorcida. Pode ser tambem problema de carência. Esperando receber palavras de conforto dos usuários deste espaço.

Caso não venha a crescer mais, utilize um sapato de salto alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, apesar do jeito que o nosso amigo aqui colocou ter sido um pouco ironico, ele tem razao ao falar q isso nao eh fisico, mas psicologico (nao psiquiatrico).

Se esse post for serio, fica tranquilo, cara. 1,82m eh alto pra media mesmo, alem do que, amigos meus q tem essa altura (eu tenho 10 cm a menos) dizem que o mundo nao esta adaptado pra eles: batem a cabeca em onibus, os joelhos nas mesas das pracas de alimentacao ao se sentar e mal cabem em alguns lugares. Se mesmo assim, com seus 1,82m (uma altura acima da media), vc se sente baixo, e se isso te angustia, sugiro que procure, na boa, um acompanhamento psicologico. Um profissional pode te ajudar a lidar com essa angustia pra vc nao sofrer tanto.

...agora, se vc tah de sacanagem, vai catar coquinho q a gente tem mais o que fazer.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...