Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como ter os ombros abertos e largos?


Trubiano

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

nao sei se to falando besteira (mais se tiver me corrijam) mas eu acho q pra se abrir os outros ,q eh uma coisa q sempre tive facilidade.. eh fazer os exercicios com pegadas mais abertas.. tipo, supino.. abrir mais os bracos, fazer elevacao lateral.. acho q essa seria a 'formula'

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exercicios que abram o peito tb ajuda

crucifixo por exemplo

faz barra com pegada aberta, puxador atras com pegada aberta

ai alarga as costas e cosnequentemente alarga os ombros

tb vai muito de genética, se vc nao tem genetica pra ficar largo, ai só na outra encarnação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercícios para os ombros que são de ótimos resultados são Desenvolvimento, Desenvolvimento com os Halteres e Elevação Lateral.

Claro não adianta malhar apenas os ombros para o mesmo crescer e sim malhar as costas onde vc poderia colocar a Remada Curvada Aberta, Puxada na frente e / ou trás.

Cuidado para não fazer excesso de treinamento, pois o mesmo pode acarretar em uma lesão sobre o ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Não adianta apenas malhar ombro e achar que eles irão ficar grandes... tem que haver um conjunto... faça sempre que puder exercicios com a pegada mais aberta possivel, e elevação lateral se vc quiser alargar os ombros, mas tudo depende da tua genetica, e força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o pessoal disse. Faça elevação lateral, e desenvolvimento trás para os ombros. Mas também trabalhe bem as costas, com pegadas abertas (pulley costas/ pulley frente/ barra).

Dê enfase às elevações laterais. Mas faça o movimento correto e desça o peso mais devagar na fase excêntrica (negativa). O que eu vejo de gente fazendo errado esse exercício porque exageram na carga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...