Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vocês ganham no ciclo de 1 mês de Creatina?


Visitante

Post Destacado

Eu tou querendo fazer agora assim com a creatina 1 mês(on) 1 mês(off).

Eu li aqui q mesmo depois de 1 mês o nível de creatina continua alto.

Quantos kg vcs ganham em 1 mês com creatina????

Obs: se tiver suplementando com mais alguma coisa, poste aí.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Isso é muito variavel, tem gente que nao ganha absolutamente nada... isso por causa que uns tem mais tendencia a reter liquido que outros..

Mais o importante da creatina é repor ela rapidamente, e voce ter uma maior concentraçao durante o treino, aumentando o seu desempenho!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Isso é muito variavel, tem gente que nao ganha absolutamente nada... isso por causa que uns tem mais tendencia a reter liquido que outros..

Mais o importante da creatina é repor ela rapidamente, e voce ter uma maior concentraçao durante o treino, aumentando o seu desempenho!!! :wink:

Eu sou desses ae... usei creatina e não deu em nada.. mas tipo se a creatina só retem agua... qual a utilidadE?? inxar com agua.. e depois que para perder?? acho meio sem nexo isso... sei la.. isso serviria só pra competir sei la.. ganha um peso extra antes da competição.. mas pra vida real.. não serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou desses ae... usei creatina e não deu em nada.. mas tipo se a creatina só retem agua... qual a utilidadE?? inxar com agua.. e depois que para perder?? acho meio sem nexo isso... sei la.. isso serviria só pra competir sei la.. ganha um peso extra antes da competição.. mas pra vida real.. não serve.

tem q ver tbm se vc naum utilizou cafeína nesse período em q estava utilizando creatina.

e tbm faça uso da suplementação mínima:

malto+whey+creatina(fazendo a saturação) no pós treino,e de preferência em água morna pois facilita absorção da creatina.

mas como jah foi dito a creatina q vc usa no treino eh q jah estah estocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina serve pra 2 coisas basicamente

1- aumentar a concentraçao sarcoplasmatica dessa fonte energetica, proporcionando um melhor desempenho.

2- repor rapidamente o consumido pelo treinamento!

Retençao de liquido é consequencia.. e só em alguns isso acontece, eu mesmo ganho 1kg no maximo com creatina... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ver tbm se vc naum utilizou cafeína nesse período em q estava utilizando creatina.

e tbm faça uso da suplementação mínima:

malto+whey+creatina(fazendo a saturação) no pós treino,e de preferência em água morna pois facilita absorção da creatina.

mas como jah foi dito a creatina q vc usa no treino eh q jah estah estocada.

Driano eu tou usando whey+malto no pós e 3 claras de ovo e 1 copo de leite antes de dormir. É q tou pensando numa suplementação pra agosto (whey+malto+albumina+creatina+hiper)

Mas diz aí qto vc ganha geralmente ou se só dá mais força no seu caso.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driano eu tou usando whey+malto no pós e 3 claras de ovo e 1 copo de leite antes de dormir. É q tou pensando numa suplementação pra agosto (whey+malto+albumina+creatina+hiper)

Mas diz aí qto vc ganha geralmente ou se só dá mais força no seu caso.

Falow!

pode usar whey+malto no pós como vc tah fazendo e clara de de noite(mas use-as cozidas por causa da salmonela,de modo use-as sem cozinhar ou fritar(fritar eh ruim por causa da gordura))pode tomar o leite.

agosto-pós-treino whey+malto+creatina

de noite albumina

de manhã hipercalórico-hiper tome de manhã para quebrar o catabolismo do cotisol,jah q vc quer crescer,naum precisa tomar depois do treino pois whey+malto jah asseguram os nutrientes necessários,e muito menos de noite para vc naum engordar.

AAA tente tomar whey+malto+creatina em água morna para facilitar a absorção da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a tomar creatina em junho (100gramas) eu ganhei mais força e devo ter ganho 1.5kg e em julho tomei mais 100gr de creatina e um aminoacido da integral o amino liquid 36000 ganhei 2.5kg e eu nao me alimento mto bem nao, como mais banana pao, arroz feijao e carne, só isso, nao consigo ficar comendo de 3 em 3 horas. e eu ainda tou magro, tenho 52kgs.

Me falaram ki creatina da problema no rim se tomar mto, entao meu instrutor recomendou ki de agora eu tomasse aminoacido, se pa eu vou fazer igual vc, tomar creatina mes sim e mes nao, se pa assim nao prejudica mto o rim ne???

Farowzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...