Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PRA MONTAR CICLO FORTE!!

hillfjv
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Mestre
Fala galera !

quero montar um ciclo pra crescer muito bem, e com muita qualidade...

o que vcs aconselham ?

só descarto tomar durateston pq tomei ano passado, e não curti muito..

eu pensei em algo como propionato x winstrol ou jogar deposteron

o que sugerem ?

valeu

Como foi seu ciclo o ano passado? Pq nao curtiu a Dura?

Se seu problema com a Dura foi devido à testosterona, Deposteron por ser testosterona tbm pode te dar o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tô chagando na metade do meu ciclo, que eu considero bem forte, 4 caixas de hemogenin(4 semanas), 16 Durateston(8 semanas) e 4 Decas Gregas(200Mg, semanas, quando terminar de tomar o hemogenin), eu vou começar a 4ª semana na quarta-feira e já ganhei 7,5Kg e uns 3,5cm de bíceps, tô gostando bastante de Durateston, pq vc num gostou??

Link para o comentário

Mestre, eu quero usar uma testosterona que ainda naum usei, nunca usei nem propionato, nem depo etc...

por isso o pedido de ajuda pra elaborar um ciclo bem forte, quero maior massa possivel e com muita qualidade..

#Evil Drop#: hemogenin eu nem quero, ja tomei quando era de outro fabricante, mais na epoca eu nem curtia injeção, hoje prefiro injetavel.. mais cheguei a pensar em tomar anavar, anavar combina com propionato ? anavar combina com o que ?

espero resposta do epssoal

Link para o comentário

se eu fizer deca x depo eu vou inchar igual um balão, sem qualidade nenhuma..

o que vcs acham se eu mandar 50mg estn fm dsdn e 600mg de depo semana ?

eu tava pensando em fazer um ciclo igual de um fisiculturista que eu vi, as 6 primeiras semanas um anabólico de absorção lenta como depo, e as 6 ultimas semanas um winstrol... sendo assim um ciclo de 12 semanas, até pq eu só aplico no braço, e não ia ter braço pra furar todo dia durante 8 semanas, ia dá alguma merda..

fugindo do assunto: alguém ja comprou com o funil depot ? pq achei estranho opreço dele ta baixo, bem mais baixo do que do chacal, ai quando a esmola é demais até o santo desconfia..

Link para o comentário

Visitante Mestre

Beleza Mano?

Eu citei Depo e Deca porque vc tinha dito forte, e entendi que forte seria para ganhar bastante massa. Claro que esse ciclo vai ter retencao sim e depende do seu tipo fisico vai ficar mais ou menos inchado realmente.

Já fiz Depo com Estanozolol e gostei muito dos resultados que tive.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...