Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu faco para grelhar ou assar um frango?


Linhares-

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER

cara, aqui minha mãe tem tipo uma panela redonda para fazer coisas gralhadas na boca do fogão. mas veja se acha algo assim nessas lojas que vendem panelas e utencilios de cozinha. Veja se vc não arruma uma panela que é mais uma assadeira (Ta escrito "bom apetite" na alça da tampa) ou uma forma com grelha para por no forno.

Mas de preferencia ao peito de ave. evite coxas, asas etc.

abraço

Gabriel J.Borella I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Cara.. tu acha que comendo frango vai fika orte?? os cara da tv dizem que so comem frango e fica forte.. eu sempre comi frango e nunka ganhei nada.. sei la sou mais um suplemento.. mas pra grelha.. xo ver;;.. eu compro pronto mesmo.. e bem mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tom Cruise, então vamos todos parar de comer peito de frango grelhado e arroz com feijão e tomar só shakes hiper-proteícos e hiper-calóricos...

cada um...

Cara, pra fazer frango grelhado vc compra uma grelha que coloca em cima do fogão e pronto, vc pode temperar o frango com orégano que fica ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe.. pra grelhar o peito de frango.. voce pega uma frigideira.. joga um pouco de óleo de cozinha pra nao agarrar o frango na frigideira.. joga o frango la.. e deixa ele grelhando.. depois vai virando ele e talz.. ate ele ficar coradinho.. depois pode jogar um orégano pra dar mais sabor, e se quiser fazer cozido.. pegue uma panela.. jogue o frango la dentro.. pode picar umas cebolas(se voce gostar), jogar la dentro, joga um pouquinho de agua.. tampa a panela e deixa cozinhar ai meche de vez em quando.. pode jogar orégano também pra dar mais sabor depois que estiver pronto.. acho que é isso..

Abraços,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Um amigo meu grelha frango num retângulo de granito que coloca em cima do fogão.É muito massa! Vc compra o granito ,lava e na hora de grelhar coloca o peito de frango ou pedaço em cima ,sem óleo e nada...Muito fácil de lavar ,higiênico e seu frango fica o bicho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe.. pra grelhar o peito de frango.. voce pega uma frigideira.. joga um pouco de óleo de cozinha pra nao agarrar o frango na frigideira.. joga o frango la.. e deixa ele grelhando.. depois vai virando ele e talz.. ate ele ficar coradinho.. depois pode jogar um orégano pra dar mais sabor, e se quiser fazer cozido.. pegue uma panela.. jogue o frango la dentro.. pode picar umas cebolas(se voce gostar), jogar la dentro, joga um pouquinho de agua.. tampa a panela e deixa cozinhar ai meche de vez em quando.. pode jogar orégano também pra dar mais sabor depois que estiver pronto.. acho que é isso..

Abraços,

Rodrigo

Com óleo, é FRITO...

Grelhado é sem óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com óleo, é FRITO...

Grelhado é sem óleo.

Grelhado, alem de sem oleo, eh sobre uma grelha (dai o nome), ou seja, uma grade. O lance do grelhar eh que a gordura, a medida que a carne esquenta, escorre pela grade e deixa a carne sequinha.

Pra fazer isso, tem panelas com grade, o tal granito que falaram ai em cima e, atualmente, ate grelha eletrica tipo sanduicheira (ja viram a propaganda da "George Foreman Grill"? hehehe)

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vit04
Cara.. tu acha que comendo frango vai fika orte?? os cara da tv dizem que so comem frango e fica forte.. eu sempre comi frango e nunka ganhei nada.. sei la sou mais um suplemento.. mas pra grelha.. xo ver;;.. eu compro pronto mesmo.. e bem mais gostoso.

:):-?

Na boa...tu deve acha que eu to com perseguição com vc... Não to não!

Mas que seus post estão me irritando, ah isso estão!! :evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...