Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu faco para grelhar ou assar um frango?


Linhares-

Post Destacado

Bem,ano passado eu estive no brasil e meu pai fez uns exames e deu colesterol alto entao eu fui a uma loja se nao me engano acho que se chamava casas Bahia ,nao tenho certeza,eu so estava dando uma olhadinha e por acaso encontrei um forninho pra grelhar...entao logo pensei no papai e comprei,custou 30 reais e alguma coisa nao chegou a 40 contos,levei o bicho pra casa e ele era muito facil de usar ,da pra grelhar bem e ficava uma delicia...da uma olhadinha ai nestas lojas de eletros domesticos eu acho que e um bom investimento pra quem curte uma alimentacao saudavel,sem contar que da pra dar uma torradinha naquele pao dormido e murcho e ficar com gostinho de pao feito na hora,fazer torradas e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Tom cruise nao me leve a mal nao viu,mas acho que voce nao e bom em interpretacao de texto ou e retardado,a pergunta do cara foi;

comprei frango no mercado para comer a noite mas nao sei como come-lo.. alguem pode me ajudar? valeu

E olha a sua resposta

Cara.. tu acha que comendo frango vai fika orte?? os cara da tv dizem que so comem frango e fica forte.. eu sempre comi frango e nunka ganhei nada.. sei la sou mais um suplemento.. mas pra grelha.. xo ver;;.. eu compro pronto mesmo.. e bem mais gostoso.

Nada a ver cara!Ve se cresce!

MODERADORES ... a mina acabou de entra no forum... e ja ta ofendendo os usuariso... lista negra pra eLA.

e outra ele naum sabe como comer o frango?? meu deus.. pega um garfo e poe na boka.. e tipo ele compro o frango pra fika forte... vai nega... ta tdo nu contexto el ve na tv os cara falandu k so come frango e etc.. e fikam fortes... e menina mais cuidado com a lingua vio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amapola,

Por gentileza reveja sua postura, pois note que o usuário Tom Cruise apenas expressou sua opinião e deve ser respeitado por isto, como você também tem de ser respeitada como usuário.

Você não proferiu palavra de baixo calão, mas há em suas palavras um tom desrespeitoso que não agrada.

Entenda isto como uma advertência construtiva da moderação.

Queremos que você seja bem vinda e que colabore conosco para manter o bom nível de cordialidade entre todos os usuários do fórum.

Grata,

A moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

Puta nada a ver mesmo to de acordo com a Amapola... o cara vem perguntando como grelha o frango e o retardado vem falando merda...pelo que vi nao eh soh a mim que o frango de hollywood ta incomodando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

O tópico está sendo desviado para assuntos que não trazem benefícios. Por favor queridos, acalmem os ânimos e voltem a acrescentar suas preciosas opiniões sem ofensas, palavrões/xingamentos e correções de erros de escrita dos outros, que violam as regras do fórum.

Muito obrigada a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...