Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem aki ja fez dieta cetonica (sem carboidratos)??falem s

Visitante monique sepulveda

Post Destacado

Visitante monique sepulveda

aii galera to precisandu de informaçoes sobre a dieta cetonica, alguem ja conseguiu resultadu bom com ela? pode incluir proteina,gordura, mas naum pode o carboidrato.to errada?? falem mais sobre ela! brigadao!!

valeuzzz :smile::smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu fiz por 2 semanas e tive excelentes resltados, as calcas só usando cinto pra segurar, qto a diferenca na balanca nao sei qual foi pois nao tive como me pesar, mas perdi uns 8 cm de cintura e 5 de abdomem. Gostaria de ter feito por mais tempo, só q tenho problema de intestino preso e com essa dieta fiquei 1 semana travada, resolvi parar pq minha barriga estava até feia, parecendo barriga de chops hehe. Se vc nao tem problema de intestino preso e quer perder peso rapido pode fazer, agora se tem dificuldades pra ir ao banheiro como eu nao faca, eu tive colicas infernais e inclusive faltei a compromissos por isso. Qr coisa pode perguntar

Beijos

Link para o comentário

Visitante Marcelo28anos

Para não prender o intestino na dieta use "Metamucil", eu usei e deu resultados legais, mais uma coisa não esqueça de usar vitaminas, principalmente a vitamina "c".

http://www.ateus.net/fisiculturismo/art ... sicas.html

http://www.ateus.net/fisiculturismo/art ... enica.html

Link para o comentário

Uma dieta composta apenas por proteinas não deve ultrapassar 15 dias, pois depois de um tempo sem ingerir carbos seu corpo passará a acumular glicogenio e passará a usar proteina como fonte principal de energia e passara a queimar a massa magra e deixar a massa gorda no corpo, ok?!

Beijinhos para a Loira mai linda do Forum !!!...rs... :razz:

Link para o comentário

Eu fiz dias vezes em épocas diferentes. Na última, fiz após um longo período parado devido a uma cirurgia. Estava com uns 14 Kg acima do meu peso. Fiz durante 40 dias e perdi 16 Kg. A dieta até o 15 dia não permite nenhum carbo mas a partir daí vc pode ingerir frutas, algumas, então não dá pra ficar mal. Leia bastante e tenha força de vontade. Vc consegue.

Link para o comentário

Em 2002-09-19 19:55, Mack escreveu:

Eu fiz dias vezes em épocas diferentes. Na última, fiz após um longo período parado devido a uma cirurgia. Estava com uns 14 Kg acima do meu peso. Fiz durante 40 dias e perdi 16 Kg. A dieta até o 15 dia não permite nenhum carbo mas a partir daí vc pode ingerir frutas, algumas, então não dá pra ficar mal. Leia bastante e tenha força de vontade. Vc consegue.

coloca sua dieta ai!!!

Tem algum site que fala sobre ela????

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora