Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INFECÇÃO INTESTINAL, COMO RECUPERAR PESO?


magrousado

Post Destacado

Tive uma infecção intestinal há 2 dias , to tomando antibiotico, so que mirrei muito, perdi 2 kg !! Como posso recuperar esses kilos, ou pelomenos parte dele em 4 dias +- ???????????????? Eu devo ter perdido bastante liquido, sera que vai massa magra junto? Eu me olhando no espelho, meu braço e peitoral ta a mesma coisa, a barriga diminuiu ate,....mas me pesei emagreci 2 kg

ME AJUDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre
Continue com sua dieta normal tudo voltara ao normal rapidamente :wink:

Verdade, nada de desespero nessa hora mano.

Quando vc pega uma infecacao no intestino o corpo faz com que o intertino fique solto demais, com essa tatica o corpo consegue diminuir a infeccao colocando atravez de fezes abundantes e agua uma parte do invasor que ta causando a infeccao para fora. Com isso vc terá uma perda de liquido, que vc logo vai repor assim que sua flora intertinal esteja em ordem. Vc tbm com isso deve ter ficado um tempo com a absorção de nutrientes no intestino prejudicada, isso pode ter debilitado seu corpo e feito vc perder gordura, proteina e glicogênio com agua que estavam contidos no figado.

Esses quilos que vc perder se resumem em algumas coisas:

- agua

- residuo alimentar

- proteina(massa muscular)

- gordura

Porisso vc ta mais leve, mas creio que a perda de proteina nao tenha sido tao grande para causar desespero, visto que vc disse que visualmente esta normal o tamanho que vc já tinha antes.

Boa recuperacao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros muito obrigado mesmo pela atenção de voces, e preocupação comigo, muito obrigado mesmo...nao esperava 2 moderadores me ajudando, pois bem amigos, malhei hoje, e fiquei feliz pq nao perdi minha força, to pegando os mesmos pesos de antes, e ate evolui em alguns, apezar do peso ter diminuido, aliás eu me pesei hoje e ja engordei uns 900 g , graças a deus !!!! Valeuzão caras !

So uma duvida, eu to querendo tomar um myoplex ou um pro complex, vcs acham q eu devo esperar qtos dias ate tomar? Eu ja nao sestou mais c diarreia, mas eu acho q o intestino ainda nao ta 100%, vcs acham q devo esperar qtos dias? Abração ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sobrecarregue teu organismo com nada agora! Faça uma dieta leve, e principalmente BEBA MUITA MUITA ÁGUA.

Eu se fosse você esperaria voltar bem ao normal para voltar a treinar.

Quanto aos suplementos, existe uma sessão só pra isto onde você pode obter mais detalhes, mas posso lhe adiantar que eu já tomei Myoplex e AMEI DE PAIXÃO.

O único problema (para mim no caso) é o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sobrecarregue teu organismo com nada agora! Faça uma dieta leve, e principalmente BEBA MUITA MUITA ÁGUA.

Eu se fosse você esperaria voltar bem ao normal para voltar a treinar.

Quanto aos suplementos, existe uma sessão só pra isto onde você pode obter mais detalhes, mas posso lhe adiantar que eu já tomei Myoplex e AMEI DE PAIXÃO.

O único problema (para mim no caso) é o preço.

Mais uma pessoa que tomou eu amou!

Logo logo teremos um fã clube pro myoplex...

Eu nao troco por nada hoje em dia.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...