Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina ou whey??


Gemada

Post Destacado

Daeeee brothers, o problema eh o seguinte, kero um suplemento que me ajude a crescer, jah tomo creatina antes e depois do treino junto com malto :wink:

E naum sei c compro albumina ou whey, jah ki a grana desse mes fiko curta i da comprar soh um suplemento :)

Abraço, ispero a ajuda d vcs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

O equilibrio catabolismo/anabolismo é dinâmico, ou seja ocorre toda hora, e é dependente, primariamente do balanço nitrogenado. Esse balanço depende da quantidade de proteina que voce ingere, e esta sendo insuficiente, transformará SEUS MUSCULOS, mais especificamente sua LISINA em fonte de energia. Ou seja, ao inves de usar o que vc ingeriu, ele consome sua massa muscular.

Para escolher entre o WHey e a ALbumina, vc deve observar a qualidade de suas refeiçoes. como esta a ingestao de proteinas ao longo do dia, faz refeiçoes a cada 3 horas, todas contendo proteina, então compre apenas o Whey pra te ajudar no pos treino.

Mas se sua alimentação for ineficaz para atender a demanda basal do seu corpo, sugeiro comecar pelo basico, a albumina que ajudara a voce evitar a perda de massa muscular devido ao aumento da demanda proteica.

Ai, só vc, analisando sua alimentação pode optar. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pharmabio, jah q vc tocou nesse assunto, acho q minha dieta n esta indo mto bem, pois dificilmente consigo comer d 3 em 3 horas, e com qualidade principalmente... estou tomando os dois, whey e albumina(antes d dormir)... sera q seria bom eu tomar ao levantar tbm? pois ai jah ajudaria mais na dieta, com relaçao a proteinas... oq acha??

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não misture o whey com a albumina. Utilize o whey no pos treino, e a albumina antes de dormir. Ao acordar, prefira uma fonte natural de proteina magra como chester, peito de peru ou mesmo presunto magro. Evite artificializar demais suas refeiçoes. E para a manhã vc pode usar como anti catabolico imediato, uma dose de Redoxon ou outra vitamina C para cortar o cortisol que é realmente seu inimigo da manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O equilibrio catabolismo/anabolismo é dinâmico, ou seja ocorre toda hora, e é dependente, primariamente do balanço nitrogenado. Esse balanço depende da quantidade de proteina que voce ingere, e esta sendo insuficiente, transformará SEUS MUSCULOS, mais especificamente sua LISINA em fonte de energia. Ou seja, ao inves de usar o que vc ingeriu, ele consome sua massa muscular.

Para escolher entre o WHey e a ALbumina, vc deve observar a qualidade de suas refeiçoes. como esta a ingestao de proteinas ao longo do dia, faz refeiçoes a cada 3 horas, todas contendo proteina, então compre apenas o Whey pra te ajudar no pos treino.

Mas se sua alimentação for ineficaz para atender a demanda basal do seu corpo, sugeiro comecar pelo basico, a albumina que ajudara a voce evitar a perda de massa muscular devido ao aumento da demanda proteica.

Ai, só vc, analisando sua alimentação pode optar. Abração.

Valeu kara, to mi alimentando direito sim, d 7 vezes por dia de 3 em 3 horas, tudo com mt proteina e muito carbo, soh ki tenho dificuldades em ganhar massa :cry:

abraço, valeu pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O equilibrio catabolismo/anabolismo é dinâmico, ou seja ocorre toda hora, e é dependente, primariamente do balanço nitrogenado. Esse balanço depende da quantidade de proteina que voce ingere, e esta sendo insuficiente, transformará SEUS MUSCULOS, mais especificamente sua LISINA em fonte de energia. Ou seja, ao inves de usar o que vc ingeriu, ele consome sua massa muscular.

Para escolher entre o WHey e a ALbumina, vc deve observar a qualidade de suas refeiçoes. como esta a ingestao de proteinas ao longo do dia, faz refeiçoes a cada 3 horas, todas contendo proteina, então compre apenas o Whey pra te ajudar no pos treino.

Mas se sua alimentação for ineficaz para atender a demanda basal do seu corpo, sugeiro comecar pelo basico, a albumina que ajudara a voce evitar a perda de massa muscular devido ao aumento da demanda proteica.

Ai, só vc, analisando sua alimentação pode optar. Abração.

Valeu kara, to mi alimentando direito sim, d 7 vezes por dia de 3 em 3 horas, tudo com mt proteina e muito carbo, soh ki tenho dificuldades em ganhar massa :cry:

abraço, valeu pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...