Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na suplementação.


Noturno88

Post Destacado

Olá, sou leigo e gostaria de saber o que devo tomar e como devo tomar para tirar melhor proveito do meu treino.

Voltei a fazer academia a 2 semanas depois de um bom tempo parado. Por enquanto estou tomando só creatina pura.

Tenho:

17 anos

1,75m de altura

65kg

10% fat

Meu objetivo é ganhar massa com qualidade, perder gordura e definir. Não sei em que ordem devo efetuar as metas, estou aberto a idéias.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

com 2 semanas de treino não te aconselho a tomar nada.............estaria jogando dinheiro fora..........espere pelo menos 1 mes e meio pra começar a suplementar.............no seu caso comece com malto no pós treino + whey............e resolva..............crescer ou definir!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n precisa manda BCAA n... vem uma dose dele com whey jah, entao seria desnecessario..

sobre a creatina q tu ta tomando, jah q tu começou, manda ela com malto apos o treino...

daki a um tempo, c vc quiser ganhar massa msmo, manda um hipercalorico junto com whey + malto... fica legal!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não comecei a tomar o Whey ainda, resolvi seguir o conselho do camarada que falou ali em cima que ainda não era apropriado começar a tomar e estou esperando um tempo antes de mandar bala. Estou tomando só a creatina e BCAA no momento, se for mesmo indicado tomar o malto comprarei essa semana então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites