Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VERDADES SOBRE A VITAMINA C


ninga

Post Destacado

-O cortisol pode ser baixado com o uso de carboidratos de IG alto nos picos de cortisol, e durante o dia usar carbos de IG baixo e moderado.

eu prefiro usar depois do treino carb de alto ig e de manhã vit C,assim soh consumo esse carb de alto ig um vez e naum 2 vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem... vamos chegar aos finalmentes. Realmente 500mg é uma superdosagem, mas como encontrar suplementos com menos que isso (sem mencionar os polivitamínicos)?

Outra: será que dá certo dividir as cápsulas pela metade? Pode parecer paranóia, mas será que não é bombástico demais mandar uma superdosagem de uma só vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, afirmo seguramente que 500 mg não é superdosagem.

Façam a seguinte analise, será que 500 mg seria superdosagem, sendo que em todo o mundo a vitamina C é vendida como OTC nas doses de 500 mg, e com prescrição médica nas doses de 1 e 2 gramas???????

Essa historia de 500 mg a gente nao absorve é velha e eu ja escutava na escola. A questao nao é que a gente nao aproveita toda, a questao é distribuição no corpo.

Todos os medicamentos utilizam milhares de vezes a quantidade de principio ativo a mais do que a gente precisaria... Mas isso é assim pois nao podemos pegar o Doril e colocar direto na cabeça, ou o antibiotico e colocar direto no intestino, ou o roacutan direto nas espinhas. Temos que fazer ele cirtular em todo o corpo, e assim uma parte minima ira fazer o trabalho, entendem???

Se vo ce tomar menos, o copro vai ter que diluir a dose exata em todo o corpo e ai o efeito nao aparecerá.

Por isso usamos formas topicas pra algumas afecções e orais para outras...

Mas , voltando ao topico, acredito que o ideal para que faz exercicios e visa o combate ao catabolismo.

500 mg de manha em jejum + 1 capsula de Vit C de efeito prolongado.

Mas é apenas a minha opinião.

quebrar o comprimido em 4 e tomar 125 mg... So se fosse na veia, mas oral.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante super-eu
A IDR, ingestao diaria recomendada (utilizada para definir uso de alimentos) é de 60 mg dia.

Todos que trabalham com alimentos nao podem passar dessa dose. Se passar vira suplemento e obedece a legislação especifica. Por isso o redoxom e registrado por medicamento.

Exato, a propósito, discordo dessa IDR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...