Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VERDADES SOBRE A VITAMINA C


ninga

Post Destacado

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bem que alguem se lembrou do Linus Pauling, inclusive estava mesmo a espera que alguem falasse dele.

Com certeza ele chegou aos 90 anos, mas a lucidez dele tem a ver com a vida dele, pois era cientista, trabalhou muito os neurônios, a melhor forma de se chegar no fim da linha lúcido.

Dizem que ele tomava 15g por dia, mas hoje já desconfio. Quem disse que ele tomava ? Ele ? Nunca li nada escrito por ele dizendo : tome 15g e vivam até 90.

São mitos que repetidos milhões de vezes acabam por ser verdade.

Tomem vitaminas do complexo C a vontade, e não porquê é ortomoleCÚlar, mas sim porquê tá envolvida no processo de formação de colágeno, etc...

Mas o colágeno, para nós atletas é primordial.

De resto não há muita polêmica sobre isso. É hifrossolúvel, começa ser escretada no momento que atinge a concentração máxima no plasma, ou seja 2 minutos depois eheheh.

Comprem então uma de liberação retardada ou controlada.

esqueçam este tópico não tem muita relevância.

Abraços Doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doc, espero que você essa sua citaçao em relaçao a medicina "ortomeCUlar" nao seja desqualificando seus resultados.

Com certeza esta é a area mais viavel e proxima que relacionamos ao "futuro" da medicina, e do sonho da humanidade de viver mais tempo.

Inclusive no esporte sabe-se que atletas de ELITE fazem tratamento ortomolecular desde muito cedo, e os resultados estao començando a aparecer! O que talvez pouca gente saiba, o lateral direito da seleçao, Cafu, faz tratamento desde os 20 +-, e ele se diz muito satisfeito com os resultados, e acho que a maioria do mundo tambem concorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tomo vitamina C a aerca de seis meses. O resultado foi sentido e percebido através de exame de sangue: minha taxa de linfócitos subiu a um nível anormal: o máximo é de 40% para estar em um nível considerado ainda normal (mais uma unidade de medida que não lembro); a minha chegou a 43%.

Resultado prático: nunca mais tive gripes ou resfriados. Minha resistência a infecções melhorou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Gente, presta atenção, vitamina C, faz muito bem para o organismo, mas em excesso sobrecarrega os rins. Ela é lipossoluvél mas em excesso, os resíduos vão sobrecarregando os rins, claro que não é um efeito que se perceba por agora, mas lá no futuro, da para ver os danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Tomo vitamina C a aerca de seis meses. O resultado foi sentido e percebido através de exame de sangue: minha taxa de linfócitos subiu a um nível anormal: o máximo é de 40% para estar em um nível considerado ainda normal (mais uma unidade de medida que não lembro); a minha chegou a 43%.

Resultado prático: nunca mais tive gripes ou resfriados. Minha resistência a infecções melhorou bastante.

Eh cientificamente comprovado q vitamina C nao aumenta as resistencias contra gripes e resfriados, mas no sentido de combater a gripe, ai sim ela eh util. Zinco e calcio sao mais eficazes pra reforcar o sistema imunologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...