Jump to content
Sign in to follow this  
fcarv

Ciclo de Dianabol

Rate this topic

Recommended Posts

Estou me preparando para um ciclo de dianabol, e gostaria de saber como poderia tomar, porque o que pude saber o ciclo e composto de 200 compr. e e tomado da seguinte forma:

1 semana: 4 compr. ao dia
2 semana: 5 compr. ao dia
3 semana: 6 compr. ao dia
4 semana: 6 compr. ao dia
5 semana: 5 compr. ao dia
6 semana: 3 compr. ao dia
total de

Essa informação e correta???

50mg ao dia é o suficiente passando disso vc. estará forçando o seu figado a processar excesso de Ae.

1 comprimido de dianabol passa 3 vezes pelo figado até ser absorvido por completo portanto vai de vagar procure ingerir no minimo 50mg como vc. tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg.

Entretanto pode fazer piramide se preferir mais tente não só tomar o dianabol e sim colocar um outros Aes como Dura ou boldenona para melhorar a qualidade.

Abraço

Quando vc diz tomar 50 mg por dia isso equilave a quantos comprimidos dia???

Me coloca ai, como vc acha que deveria tomar?

Meu primo tomou 100 compr. 3 por dia e consegui um bom resultado e no fim complemetou com clebuterol para para dar aquela definida.

por isso estou em duvida e postei essa msg aqui, a piramide que vc viu e de um cara que malha comigo e é professor da academia e compete em campeonatos, mas tb achei muita coisa, porém encontrei essa piramide em um livro que consegui sobre anabilizantes.

Guest Cu de TeTa
50mg ao dia é o suficiente passando disso vc. estará forçando o seu figado a processar excesso de Ae.

1 comprimido de dianabol passa 3 vezes pelo figado até ser absorvido por completo portanto vai de vagar procure ingerir no minimo 50mg como vc. tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg.

Entretanto pode fazer piramide se preferir mais tente não só tomar o dianabol e sim colocar um outros Aes como Dura ou boldenona para melhorar a qualidade.

Abraço

vc é comediante ne?????

olhem isso:

"tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg."

cara se nao sabe.... não opina...

Cu de TeTa

Fala meu camarada o que achou desta ultima msg postada aonde eu estou respondendo o commom, e sobre o que ele falou a respeita do ciclo de dianabol, estou reescrevendo para podermos discutirmos esse assunto ok! abraço.

***************** Corpo da Msg ***************************

Quando vc diz tomar 50 mg por dia isso equilave a quantos comprimidos dia???

Me coloca ai, como vc acha que deveria tomar?

Meu primo tomou 100 compr. 3 por dia e consegui um bom resultado e no fim complemetou com clebuterol para para dar aquela definida.

por isso estou em duvida e postei essa msg aqui, a piramide que vc viu e de um cara que malha comigo e é professor da academia e compete em campeonatos, mas tb achei muita coisa, porém encontrei essa piramide em um livro que consegui sobre anabilizantes.

vc é comediante ne?????

olhem isso:

"tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg."

cara se nao sabe.... não opina...

leia a afirmação correta.

Eu falei que 1 comprimido de hemogenin é o que equivale a 50mg e como ele esta tomando o dianabol, terá que tomar no máximo 50mg ou seja não pode passar de 10 comprimidos pois o figado não processa mais que 50mg de dianabol não que o composto do dianabol é oximetalona

Guest Cu de TeTa

cara o que o cara ai em cima disse sobre dianabol e anadrol(hemogenim) é totalmente errado.. alias ele escreveu isso de brincadeira...não é possivel...

mais cara esta deve ser o seu primeiro ciclo...

na minha opinião esta bom esta piramide porem eu colocaria mais 1 ae no meio... tiraria um poco de diana. e colocaria uma dura ou stanaz. ou se vc fo-se fazer de 8 a 10 semanas uma bold.

mais com esta piramide vc vai ter algum resultado sim...

lembrando que metade dos comprimidos antes do café e metade antes de dormir.(vai por mim)

analisa a que realmete vc quer ... e fala ai nois vê..

valeu

Cu de TeTa,

Coloca ai para mim, em forma de ciclo o que vc quiz dizer em sua resposta.Pelo que eu entendi vc disse para eu reduzir a diana e colocar umas dura ou strol mas qual seria a melhro forma para combinar isso, tipo tomar 4 compr. dia durante 8 semanas e 1 strol por semana, dessa forma???

Fala Common

Esse forum e exatamente para discutirmos esse assuntos mas vc disse que era para eu não passar de 10 compr de diana dia ou semana correto???

Como sitei meu primo tomou 3 compr. dia total de 15 mg correto? so que fez um super proteção hepatica com legalon 140 e silimalon e é o que estou me preparando para fazer.

Depois o cara fala que sou burro e tou brincando falou que o composto do hemogenin é androl e não oximetalona toma vergonha filho nem o dianabol tem esse composto.

Bom amigo vc. pode seguir o mesmo ciclo que o seu primo fez, pois que percebi vc. quer tomar o Ae somente via oral e não intramuscular.

Vc. pode seguir a sua piramide, no caso que falei que vc. não pode tomar acima de 10 comprimidos ao dia ou seja passar de 50mg, pois o organismo vai ter que trabalhar em excesso para absorver mais de 50mg de comprimido.

Faça o seu ciclo piramide que esta certinho, somente não esqueça das proteções ok.

Eu já tomei bastante dianabol em meus ciclos e gostei bastante tive bons resultados.

Abraço qualquer dúvida comunique..

Bom quando eu fiz o cilo de dianabol eu tomava nas 2 primeiras semanas 3 comprimidos ao dia mescando com durateston de deposteron.

Na 3 e 4 eu tomava 4 comprimidos ao dia mesclando com os mesmos Æs.

Na 5 e 6 eu tomava 5 comprimidos ao dia mesclando sempre com Aes injetáveis lembre-se..

E na 7 e 8º semana eu voltei a tomar 3 ao dia mesclando com AEs.

Reparou que fiz piramide com o dianabol também fiz piramide com os Aes injetáveis.

Agora porque a piramide vc. me pergunta.?

Eu ti respondo para evitar a queda de libido, evitando também menos perda no final do ciclo.

Os resultados foram muito bons tive uma grande massa muscular com bastante qualidade devido a minha genética.

Se vc. quiser pode mesclar com outro Ae como a dura ou a depo inclusive a deca terá melhores resultados.

Abraço...

Mameiro.. mas outra coisa o que vc fez para cuida do figado....o que vc tomou, eu vou tomar, legalon 140 ou silimalon.

O que vc tomou e como tomou??

POde ser tanto o silimarina quanto o legalon os 2 tem o mesmo principio ativo no organismo.

Tomei também o tamoxifeno para gineco vc. tb. pode tomar 25mg 1 por dia.

E no final do ciclo clomid..

Abraço..

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By liviap
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada

• By Thi2000
      Marombas, bom dia, boa tarde e boa noite!
      Seguindo exemplos de outros colegas do fórum, estou criando esse novo post mais estruturado e mais completo.
      Pretendo atualizar semanalmente e agradeço muito a ajuda de vocês e acompanhamento, marco nesse post amigos que vejo frequentemente ajudando a galera, mas a ajuda de todos é muito bem-vinda. 😊
      @Apollo Galeno @Bravo Costa @Joana Darc sb @Batata...
      - Altura: 1,73m
      - Peso: 76kg
      - Medicações em uso: Não.
      - Problemas de Saúde: Não, mas tive pedras nos rins recentemente.
      - Percentual de gordura(BF): 12%
      - Tempo de treino: 5 Anos
      - Objetivo: Ganhos Secos
      - Estrutura do ciclo:
       Protocolo:
      AE'S – 10 semanas
      -   1-10 Enantato de Testosterona  - Segunda / Quarta / Sexta = 300mg /semana
      -   1-10 Boldenona- Segunda / Quarta / Sexta = 300 mg /semana
      Aplicados na mesma seringa
      Marca dos AE’s: Meth Labs de 200mg por ML, bujão com 10ml. Aplicado 0,5ml de cada um.
      TPC
      Início 7 dias após ultimas aplicações –
      1-14 semanas = 20mg TAMOXIFENO
      1 a 5 semanas = 1000ui de HCG (diluir em agua bacteriostática)
      Dieta: (Macros= calcule em algum aplicativo)
      Proteína= 180 g/dia
      Carboidrato=  160 g/ dia
      Gordura= 75 g/ dia
      Início do protocolo: 26/08/2019 – iniciei segunda-feira passada
      Término do protocolo: 01/11/2019

Divisão de treino e horário:
      Seg – Manhã AEJ ás 07:00hs por 30 minutos, corrida leve – Noite as 19:30hs: Peitoral + Tríceps + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Ter – Noite as 19:30hs: Costas + Bíceps  + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Qua – Manhã AEJ ás 07:00hs por 30 minutos, corrida leve – Noite as 19:30hs: Ombro, Trapézio e Pernas + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Qui – Noite as 19:30hs: Peitoral + Tríceps + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Sex – Manhã AEJ ás 07:00hs por 30 minutos, corrida leve – Noite as 19:30hs: Costas + Bíceps  + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Sab – Descanso
      Dom – Manhã ás 08:00hs, Aeróbico, jogando futebol de campo. Dois tempos de 35 minutos cada.
      DIETA:
      Segue abaixo a dieta, por favor, podem me ajudar com sugestões / correções:
      Essa dieta é da minha nutricionista, mas ela me falou que não entende de AE's e nem apoia, e que então não consideraria isso na composição da minha Dieta. 

Horário / Refeições
      Alimentos
      Quantidades
      Substituição

Pão de forma integral
      2 Fatias
      1 porção da tabela 1

Café da manhã
      Requeijão
      1 colher de sobremesa
      1/2 porção da tabela 7

07:40hs
      Leite desnatado c/
      1 copo de requeijão
      1 porção da tabela 7

Achocolatado
      1 colher de sopa
      1/3 porção da tabela 8

Lanche da manhã
      Pera
      1 unidade
      1 Porção da tabela 5

10:30hs
      Biscoito integral
      5 unidades
      1 porção da tabela 1

Arroz
      3 colheres de servir
      3 porções da tabela 1

Feijão
      1 concha média cheia
      1 porção da tabela 10

Almoço
      Carne assada
      1 pedaço médio
      1porção da tabela 9

12:30hs
      Cenoura crua ralada
      2 colheres de sopa
      1porções de tabela 4

Beterraba ralada
      2 colheres de sopa
      1 porção da tabela 4

Brócolis refogado
      2 colheres de sopa
      ½ porção da tabela 4

Couve
      1 folha média
      ½ porção da tabela 4

Pão de forma integral
      2 fatias
      1 porção da tabela 1

Pasta de atum
      1 colher de sobremesa
      ½ porção da tabela 9

Lanche da tarde
      Alface
      1 folha média
      ½ porção da tabela 4

15:00hs
      Tomate
      2 fatias médias
      ½ porção da tabela 4

Suco de Laranja
      1 copo de requeijão
      1 porção da tabela 5

Arroz
      3 colheres de servir
      3 porções da tabela 1

Feijão
      1  concha média cheia
      1 porção da tabela 10

Jantar
      Frango ensopado
      2  sobrecoxa grande

18:00hs
      Abobrinha cozida
      1 colher de sopa cheia
      ½ porção da tabela 4

Tomate
      4 fatias médias
      1 porção da tabela 4

Acelga
      2 folhas médias
      1 porção da tabela 4

Torrada integral
      4 unidades
      1 porção da tabela 1

Pré- Treino
      Margarina
      1 Colher de chá
      1 porção da tabela 3

19:00hs
      Maçã
      1 unidade
      1 porção da tabela 5

Sanduiche de frango:
      1  unidade média

Pós-Treino
      -   Pão de forma
      2  fatias
      1 porção da tabela 1

21:30hs
      -   Frango desfiado
      1 colher de sopa
      ½ porção da tabela 9

-   Maionese
      1colher de sopa
      1 porção da tabela 3

Suco de melancia
      1 copo de requeijão
      1 porção da tabela 5

Ceia
       Iogurte desnatado
        1 unidade
        1 porção da tabela 7

23:00hs
      Morango
      3 unidades médias
      ¼ porção da tabela 5

Proteínas
      Lipídios
      Carboidratos
      Calorias 2.902,35 Kcal/dia

580,47
      794,7
      1.527,18

20%
      27,38%
      52,61%

Segue abaixo fotos

• By Isabella Santos
      Olá pessoal, sou nova aqui e gostaria de pedir informações sobre Oxandrolona. Tenho 20 anos, 1,57 e 64 kg. Treino há 4 anos numa trajetória de idas e vindas. Meu objetivo é secar o restante de gordura que ainda tenho, que não é muito e ganhar massa e definição. Me interessei nos efeitos que a Oxandralona traz mas estou com muito medo por ser minha primeira vez de uso. Malho apenas com suplementos (termogênico, l-carnitina, bcaa e whey). Gostaria de informações acerca de dosagem para 1º ciclo, efeitos colaterais e etc. Obrigada!
    • By Bravo Costa
      Bom dia Marombas e Marombas
      Como tempo passa rápido e planejamento é tudo, com tempo, iniciando hoje o estudo do meu 5° Ciclo.
      Terminei esta semana o ciclo relatado em https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/
      Agora, planejando o próximo ciclo que darei início, se todos os exames estiverem ok, em novembro.
      Neste momento, estou em cruise (com dose de TRT - 125mg de Testosterona + 50mg de Deca). Farei exames daqui a 45 dias: cardiologicos, angiologicos e sanguíneos.
      Convido os amigos a construirmos a varias mãos este empreendimento kkk 
      @Apollo Galeno, @Foston, @Batata..., @FitCoupleHim, @Joana Darc sb, @Sereiafit, e demais amigos experientes.
      CICLO PLANEJADO INICIALMENTE partindo do princípio que trembo foi uma excelente experiência no ciclo anterior e masteron um sucesso com E2.
      CICLO 1 - o ciclo de fato começa na 9 semana. Bold na preparação.
      1-4 Testosterona 250mg/semana
      1-4 Dianabol 30mg/dia
      1-10 Boldenona 500mg/semana
      5-8 Trembolona 100mg/semana)
      5-16 Testosterona 350mg/semana
      9-10 Trembolona 300mg/semana
      11-12 Trembolona 350mg/semana
      13-14 Trembolona 400mg/semana
      15-16 Trembolona 450mg/semana
      11-12 Masteron 300mg/semana
      13-14 Masteron 350mg/semana
      15-16 Masteron 400mg/semana

CICLO 2
      1-4 Testosterona 250mg/semana
      1-4 Dianabol 30mg/dia
      3-4 Trembolona 200mg/semana
      5-8 Testosterona 350mg/semana
      9-12 Testosterona 400mg/semana
      5-6 Trembolona 350mg/semana
      7-8 Trembolona 400mg/semana
      9-12 Trembolona 450mg/semana
      7-8 Masteron 300mg/semana
      9-10 Masteron 350mg/semana
      11-12 Masteron 400mg/semana

CICLO 3 - ciclo de fato começa na 7 semana. Deca na preparação.
      1-12 Testosterona 350mg/semana
      1-4 Dianabol 30mg/dia
      1-8 Deca 350mg/semana
      7-10 Trembolona 300mg/semana
      11-12 Trembolona 350mg/semana
      13-14 Trembolona 400mg/semana
      9-10 Masteron 300mg/semana
      11-12 Masteron 350mg/semana
      13-14 Masteron 350mg/semana

Tudo pode ser mudado, ok? Kkkk
      Aceito sugestões, sem teimosia e sem trembo na veia neste momento kkkkk
      Postarei a seguir dados e informações
      Altura: 1,86 m
      Peso: 89,7 kg
      Medicações em uso: Não.
      Problemas de Saúde: Hérnia de disco, condromalacia patelar tipo 2.
      Tempo de treino: mais de 6 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: em referência no link acima citado.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: acima descrito
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Atualmente em cruise
      Seg - peitoral + ombro
      Ter - Costas + trapézio
      Qua - Pernas
      Qui - Natação
      Sex - Tríceps e biceps
      Sab - Pernas
      Durante o ciclo
      Seg e Qui - peitoral + ombro + triceps
      Ter e Sex - costas + trapezio + biceps
      Qua e Sab - pernas
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Durante o ciclo (se for ciclo 1 proposto) penso em fazer  (proteina 3g/kg e 1g/kg de gordura)
      1-2 3200 KCal
      3-4 3400 KCal
      5-8 3600 KCal
      9-10 3400 KCal
      11-12 3200 KCal
      13-14 3000 KCal
      15-16 2800 KCal
      Fotos: Constam no relato com link acima citado.
    • By Ocoelho
      Como é a vida depois de uma TPC? Já vi dezenas de vídeos e parece que não há um consenso sobre segurar ou não os ganhos.
      Em alguns tópicos vejo usuários dizendo que conseguiram segurar grande parte ou até quase todos os ganhos e por outro lado "especialistas" do youtube dizendo que a maior parte dos ganhos vai se perder ou que se não for pra entrar em cruise que nem vale a pena ciclar. 
      Sei que existem várias variáveis como dieta, treino, tempo de ciclo e o limite natural mas ficaria feliz de saber de forma individual das pessoas desse fórum e se pudessem relatar se já fizeram tpc, se mantiveram a dieta e o treino e se conseguiram manter os ganhos de forma satisfatória. 
  • Create New...