Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Dianabol


fcarv

Post Destacado

Estou me preparando para um ciclo de dianabol, e gostaria de saber como poderia tomar, porque o que pude saber o ciclo e composto de 200 compr. e e tomado da seguinte forma:

1 semana: 4 compr. ao dia
2 semana: 5 compr. ao dia
3 semana: 6 compr. ao dia
4 semana: 6 compr. ao dia
5 semana: 5 compr. ao dia
6 semana: 3 compr. ao dia
total de

Essa informação e correta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

50mg ao dia é o suficiente passando disso vc. estará forçando o seu figado a processar excesso de Ae.

1 comprimido de dianabol passa 3 vezes pelo figado até ser absorvido por completo portanto vai de vagar procure ingerir no minimo 50mg como vc. tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg.

Entretanto pode fazer piramide se preferir mais tente não só tomar o dianabol e sim colocar um outros Aes como Dura ou boldenona para melhorar a qualidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc diz tomar 50 mg por dia isso equilave a quantos comprimidos dia???

Me coloca ai, como vc acha que deveria tomar?

Meu primo tomou 100 compr. 3 por dia e consegui um bom resultado e no fim complemetou com clebuterol para para dar aquela definida.

por isso estou em duvida e postei essa msg aqui, a piramide que vc viu e de um cara que malha comigo e é professor da academia e compete em campeonatos, mas tb achei muita coisa, porém encontrei essa piramide em um livro que consegui sobre anabilizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa
50mg ao dia é o suficiente passando disso vc. estará forçando o seu figado a processar excesso de Ae.

1 comprimido de dianabol passa 3 vezes pelo figado até ser absorvido por completo portanto vai de vagar procure ingerir no minimo 50mg como vc. tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg.

Entretanto pode fazer piramide se preferir mais tente não só tomar o dianabol e sim colocar um outros Aes como Dura ou boldenona para melhorar a qualidade.

Abraço

vc é comediante ne?????

olhem isso:

"tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg."

cara se nao sabe.... não opina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cu de TeTa

Fala meu camarada o que achou desta ultima msg postada aonde eu estou respondendo o commom, e sobre o que ele falou a respeita do ciclo de dianabol, estou reescrevendo para podermos discutirmos esse assunto ok! abraço.

***************** Corpo da Msg ***************************

Quando vc diz tomar 50 mg por dia isso equilave a quantos comprimidos dia???

Me coloca ai, como vc acha que deveria tomar?

Meu primo tomou 100 compr. 3 por dia e consegui um bom resultado e no fim complemetou com clebuterol para para dar aquela definida.

por isso estou em duvida e postei essa msg aqui, a piramide que vc viu e de um cara que malha comigo e é professor da academia e compete em campeonatos, mas tb achei muita coisa, porém encontrei essa piramide em um livro que consegui sobre anabilizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é comediante ne?????

olhem isso:

"tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg."

cara se nao sabe.... não opina...

leia a afirmação correta.

Eu falei que 1 comprimido de hemogenin é o que equivale a 50mg e como ele esta tomando o dianabol, terá que tomar no máximo 50mg ou seja não pode passar de 10 comprimidos pois o figado não processa mais que 50mg de dianabol não que o composto do dianabol é oximetalona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa

cara o que o cara ai em cima disse sobre dianabol e anadrol(hemogenim) é totalmente errado.. alias ele escreveu isso de brincadeira...não é possivel...

mais cara esta deve ser o seu primeiro ciclo...

na minha opinião esta bom esta piramide porem eu colocaria mais 1 ae no meio... tiraria um poco de diana. e colocaria uma dura ou stanaz. ou se vc fo-se fazer de 8 a 10 semanas uma bold.

mais com esta piramide vc vai ter algum resultado sim...

lembrando que metade dos comprimidos antes do café e metade antes de dormir.(vai por mim)

analisa a que realmete vc quer ... e fala ai nois vê..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cu de TeTa,

Coloca ai para mim, em forma de ciclo o que vc quiz dizer em sua resposta.Pelo que eu entendi vc disse para eu reduzir a diana e colocar umas dura ou strol mas qual seria a melhro forma para combinar isso, tipo tomar 4 compr. dia durante 8 semanas e 1 strol por semana, dessa forma???

Fala Common

Esse forum e exatamente para discutirmos esse assuntos mas vc disse que era para eu não passar de 10 compr de diana dia ou semana correto???

Como sitei meu primo tomou 3 compr. dia total de 15 mg correto? so que fez um super proteção hepatica com legalon 140 e silimalon e é o que estou me preparando para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois o cara fala que sou burro e tou brincando falou que o composto do hemogenin é androl e não oximetalona toma vergonha filho nem o dianabol tem esse composto.

Bom amigo vc. pode seguir o mesmo ciclo que o seu primo fez, pois que percebi vc. quer tomar o Ae somente via oral e não intramuscular.

Vc. pode seguir a sua piramide, no caso que falei que vc. não pode tomar acima de 10 comprimidos ao dia ou seja passar de 50mg, pois o organismo vai ter que trabalhar em excesso para absorver mais de 50mg de comprimido.

Faça o seu ciclo piramide que esta certinho, somente não esqueça das proteções ok.

Eu já tomei bastante dianabol em meus ciclos e gostei bastante tive bons resultados.

Abraço qualquer dúvida comunique..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...