Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o que acham disso? VANADYL? Natural Sterol Complex


wheeler

Post Destacado

e ai galera , o que acham será que presta?

Vanadyl Complex

O Vanádio é um componente mineral que dentro do nosso corpo tem a capacidade de "imitar" os fortes efeitos da insulina. A insulina é um hormônio anabólico potente que atua no armazenamento dos nutrientes no músculo pós-exercícios, como a glicose, creatina e aminoácidos. A insulina também desempenha um papel fundamental estimulando a síntese de proteína (músculo) e de glicogênio (energia). Altos níveis de glicogênio nos músculos aumentam a energia e ajudam a prolongar as sessões de exercícios.

Tal como a testosterona, o hormônio do crescimento (GH) e o hormônio da tiróide, a insulina é hormônio anabólico altamente potente.

O vanádio simula os efeitos da insulina (insulin-like effect) provocando a condução da glicose e de vários aminoácidos para dentro da célula em um grau maior do que normalmente ocorreria sem a utilização do sulfato de vanádio. Isso cria um ambiente anabólico perfeito para o crescimento do músculo que você acabou de treinar. Dentro de uma ou duas semanas de uso regular os usuários sentem que seus músculos ficam mais cheios e “mais bombados”.

Tal como a Creatina, L-Glutamina e HMB que são suplementos de vanguarda hoje, o Sulfato de Vanádio também é usado na tentativa de impulsionar os níveis de força e aumentar os ganhos de massa muscular. Sulfato de Vanádio age como um potencializador da insulina, imitando os efeitos desta. Quando os níveis de insulina se elevam, especialmente no momento pós-exercício, o metabolismo dos carboidratos são potencializados, a síntese de glicogênio e de proteína também são aumentados. Aumentando a quantidade de glicogênio armazenado nos músculos, diminui-se a fadiga pós-exercício e o tempo de recuperação. Além disso, depois de 1 ou 2 duas semanas de uso regular, os usuários sentem seus músculos ficam mais duros, mais cheios e mais "bombados". O sentimento de ser mais duro e mais "bombado" é o resultado direto do aumento de glicogênio no músculo, pois é a habilidade que tem o sulfato de vanádio de imitar/potencializar os efeitos da insulina dentro no organismo.

O sulfato de vanádio bombeia nutrientes tão fortemente para dentro de seus músculos que você pode aumentar em até 400% o armazenamento de glicogênio muscular. E você já sabe que é o glicogênio que fornece aos seus músculos o combustível e a energia que eles precisam para construir cada vez mais músculos. Dessa forma, introduzindo mais glicogênio em seus músculos você obtém mais energia para treinar mais intensamente, e o mais importante, você tem o combustível necessário para diminuir a fadiga pós-exercício e o tempo de recuperação

Adicionalmente a estas vantagens, o Vanadyl Complex da Dymatize foi cientificamente formulado para conter não apenas vanádio na sua melhor forma, mas também os melhores co-fatores e ingredientes sinérgicos do vanádio, aumentando assim a potência e a eficácia da suplementação.

Não há registro de nenhum efeito colateral relacionado ao uso do Vanádio.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

por cápsula

Sulfato de vanádio - 10mg

Picolinato de Cromo - 100mcg

Sugestão de uso: Como suplemento alimentar, nos dias de treino, tome duas (02) cápsulas após o treino. Nos outros dias, tome de uma a duas cápsulas antes de uma refeição rica em proteínas ou carboidratos. Não exceder quatro cápsulas em um período de 24hs.

Natural Sterol Complex

Esteróides orais e injetáveis são derivados da testosterona, um hormônio altamente anabólico. Historicamente, estes esteróides anabolizantes eram sintetizados de esteróis naturais de plantas, que compartilham muitas similaridades químicas. Como esteróides são ilegais, necessitam de prescrição médica e aumentam o risco de efeitos colaterais indesejáveis, fisiculturistas há muito tempo procuram uma alternativa natural.

Esta busca levou à invenção do Natural Sterol Complex há mais de uma década. O Natural Sterol Complex, um suplemento anabólico baseado em esteróis de plantas, é a alternativa poderosa e natural que há muito os fisiculturistas procuravam.

Oito componentes distintos e potentes fazem parte de sua formulação campeã de vendas: esteróis vegetais, aminoácidos, substratos estimulantes, ácidos graxos essenciais (EFAs), eletrólitos, aceleradores de performance, nucleotídeos e importantes minerais. Estes componentes asseguram o crescimento e a tonificação muscular em curto período de tempo.

Quimicamente semelhantes à testosterona, estes esteróis exercem poderosos efeitos anabólicos musculares. Os benefícios dos esteróis não param por aí. Alguns destes esteróis diminuem inclusive a possibilidade de aromatização. Com o Natural Sterol Complex você estará ingerindo uma mistura ampla de esteróis incluindo fucosterol, stigmasterol, ß-sitosterol, campesterol, dentre outros esteróis para máximos resultados.

.:. Composição

Selecione:

Natural Sterol Complex 90 tabletes ( R$ 80,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

aproveitando o bonde e pra não colocar outro topico , tem este daqui que parace ser uma maravilha , isso claro se realmente funcionar.

CGT-10 Optimum

Proporciona mais energia e força de contração muscular

Matéria-prima para a construção de novos tecidos musculares

Evita o catabolismo

Ajuda na eliminação de gorduras

O CGT 10 é uma fórmula avançada para a reconstrução muscular e energética, que combina três dos mais eficientes ingredientes ergogênicos disponíveis: Creatina, L-Glutamina e Taurina. O CGT contém 5g de Monoidrato de Creatina por dose, auxilia no aumento da produção de Trifosfato de Adenosina (ATP) no organismo. Quanto mais ATP for fornecido aos músculos, tanto mais disposição e energia você terá para realizar exercícios intensos. A L-Glutamina - 3g - tem papel importante no crescimento e reparo muscular. A Taurina - 2g por dose - auxilia na absorção de Creatina pelos músculos.

Creatina: Sua presença no tecido muscular, principalmente em sua forma fosforilada (creatina-fosfato), representa uma das principais formas de reserva de energia para nutrir os músculos. A suplementação com Creatina aumenta a concentração de creatina-fosfato nos músculos, melhorando a sua performance e capacidade de explosão muscular nos exercícios de alta intensidade. Aumenta significativamente a força muscular, o volume e o peso dos músculos.

Taurina : Promove uma melhor absorção da creatina pelo organismo, pois, semelhantemente à insulina, facilita sua captação pelo músculo. Também ajuda na absorção e eliminação de gorduras.

Glutamina : É muito eficiente no combate à Síndrome do "Overtrainning" normalmente ocorrido em atletas submetidos a grande esforço físico. Sendo o músculo um grande armazenador de glutamina, a sua ingestão é importante para atletas. É um excelente anti-catabólico.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

Porção: 2 colheres de chá

Doses por frasco: 30

Nutrientes (por porção):

Creatina Monohidratada - 5 g

L-Glutamina - 3 g

Taurina - 2 g

Inulina - 5 g

Sugestão de Uso: Como suplemento alimentar, misture 2 (duas) colheres de chá em 120ml de água ou sua bebida favorita. Para melhores resultados, tome uma dose 60-45 minutos antes do treino e outra dose imediatamente após o exercício.

Selecione:

CGT-10 Optimum 30 doses ( R$ 99,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...