Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

!VPX 1-TEST PROPYLCARBONATE o melhor suplemento pra massa!!!


Kaduhf

Post Destacado

SE Ñ EH O MELHOR ESTÁ ENTRE OS MELHORES E MAIS VENDIDOS SUPLEMENTOS PARA GANHO DE MASSA MAGRA NOS EUA , ALGUNS DE VCS OS MAIS INFORMADOS COM CERTEZA CONHECEM ESSE SUPLEMENTO QUE SUBSTITUE A AÇÃO DOS ESTERÓIDES MAS SEM DANOS NO ORGANISMO , QEM NAO CONHECE É SÓ PERQUIZAR NA INTERNET PRA CONFERIR OS EFEITOS DESSE MILAGROSO SUPLEMENTO ...

ENTÃO GALERA , ACABO DE VOLTAR DOS EUA E Ñ PERDI A VIAGEM , LEVEI PRA CÁ 2 CAIXAS DE VPX 1-TEST E ESTOU VENDENDO A UM PREÇO MUITO MENOR QUE NAS LOJAS DE SUPLEMENTOS E AINDA É MUITO DIFICIL ACHAR POR AKI NO RIO DE JANEIRO ...

C ALGUEM CONHECE ESSE SUPLEMENTO PODE POSTAR ALGUNS CMENTS .... QUALQUER PARADA É SÓ ME PASSAR UM E- MAIL!!!

kaduhf@yahoo.com.br valeuuuuu !!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Que isso Vcs falam muita besteira , esse Suplemento é mundialmente conhecido e seus efeitos já foram comprovamos várias vezes ...

tem um parceiro meu que já tomou ano passado e o cara deu uma inchada braba , ficou rasgadooo mas o foda é o preço da parada que é bem salgadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a dizer, sao mentirosos sim!!!!!

ja li em em uma hp deles dizendo que o pró hormonal deles chega a ser "700%" mais anabolico que a testosterona, nao sabia se ria ou chorava!

Realmente lamentavel, depois que li isso, simplismente nao considero +...

Dependendo ele até podera ter bons resultados sim!!

Poste os resultados depois ok!

Só vale lebrar que isso aí nao é MASSA E NEM SUPLEMENTO!!

Se contém hormonios passa para uma outra categoria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

Se vcs axam que pode existir um tipo de suplemento 700% mais anabolcia que a testostrerona e ainda sem colaterais ou 10000% melhor que um Whey Protein eh pq realmente vcs nao tem senso critico e sao amigos do Tom Cruise, onde pra ele qto mais caro melhor...

Prefiro mesmo as coisas basicas, amino, whey, hipercalorico,creatina, malto, albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Se vcs axam que pode existir um tipo de suplemento 700% mais anabolcia que a testostrerona e ainda sem colaterais ou 10000% melhor que um Whey Protein eh pq realmente vcs nao tem senso critico e sao amigos do Tom Cruise, onde pra ele qto mais caro melhor...

Prefiro mesmo as coisas basicas, amino, whey, hipercalorico,creatina, malto, albumina...

hehe... eu tomo só hiper caLorico.. e eu disse que geraLmente o mais caro é melhor... vai nega.. qual whey vc usa?? um de 99 reais ou o de 20 da DNA?? hehe.. e num poe meu nome nu meio faLow.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...