Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

!VPX 1-TEST PROPYLCARBONATE o melhor suplemento pra massa!!!


Kaduhf

Post Destacado

Cara ae eu já malho a mais ou menos 2 anos , já tomei mto suplemento nessa jornada , qdo entrei na academia pesava 64kg agora estou no pico com 76kg .. já tomei whey protein , albumina , bcaa , animal pac , amino strong , vários aminos entre outros suplementos ...

Voltei agora dos eua e observei que lá é mto diferente , outra tecnologia .. os caras são mto evoluidos em relação a suplementação

Esse Produto vtx-1 test é mto famoso por lá .... os marombeiros são viciados nele ...

Estou na segunda semana tomando o vtx 1-test e estou notando um aumento de massa seca em mim absurdoo mesmo que nunca tinha acontecido com outro produto ...

Cara pra mim essa parada é bomba disfarçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara ae eu já malho a mais ou menos 2 anos , já tomei mto suplemento nessa jornada , qdo entrei na academia pesava 64kg agora estou no pico com 76kg .. já tomei whey protein , albumina , bcaa , animal pac , amino strong , vários aminos entre outros suplementos ...

Voltei agora dos eua e observei que lá é mto diferente , outra tecnologia .. os caras são mto evoluidos em relação a suplementação

Esse Produto vtx-1 test é mto famoso por lá .... os marombeiros são viciados nele ...

Estou na segunda semana tomando o vtx 1-test e estou notando um aumento de massa seca em mim absurdoo mesmo que nunca tinha acontecido com outro produto ...

Cara pra mim essa parada é bomba disfarçada

Claro amigo! Como disse antes, esse produto se encontra em outra categoria, a de Pré-hormonal ok!! Seria idiotisse como fez um cara aqui comparar este produto com Whey Protein.... E pior, ainda dizer que o Whey tras melhores ganhos.... Nossa!! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

hehe... eu tomo só hiper caLorico.. e eu disse que geraLmente o mais caro é melhor... vai nega.. qual whey vc usa?? um de 99 reais ou o de 20 da DNA?? hehe.. e num poe meu nome nu meio faLow.. hehe

Uso o que eu axo que tem o melhor custo X beneficio :-? se vc nao sabe tenho uma loja de suplementos, jah tive opurtunidade de usar por bastante tempo ateh o aclamado isopure... porem ainda prefiro o da Optimum ou EAS que sao bem mais baratos...

e sempre quando tem alguma idiotice gosto de colokar alguma referencia que lembre bem oq eh ser idiota :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Uso o que eu axo que tem o melhor custo X beneficio :-? se vc nao sabe tenho uma loja de suplementos, jah tive opurtunidade de usar por bastante tempo ateh o aclamado isopure... porem ainda prefiro o da Optimum ou EAS que sao bem mais baratos...

e sempre quando tem alguma idiotice gosto de colokar alguma referencia que lembre bem oq eh ser idiota :wink:

Bom então quanto custa o da eas e da optimum ? .. não custa o mesmo vaLor do DNA né.. hehe.. Ae moderadores... opa opa.. tom sendo insuLtado.. du nada ae...Ae zé.. ta pegando maL isso em.. fazer nicks pra me zuar... hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VPX não possui sequer laboratório , todos os seus produtos sao produzidos por terceiros . O que ela faz de melhor é marketing , possui um pequeno escritório nos EUA , poucos empregados , adquire produtos dos outros e reembala adicionando supostas pesquisas prometendo o paraiso .

Muito menos é considerada uma marca top lá fora , não estou dizendo que seus produtos são de todo ruins , mas estão no mesmo nível (ou às vezes ligeiramente inferior) aos outros laboratórios

Quanto ao produto citado , é um pró hormonal , várias pessoas relatam ganhos com ele , mas se quer saber ...MAG 10 , M1T ou 1-AD sÃo bem superiores , com menor efeito colateral , bem mais baratos e sim reconhecidos pela maioria como bons produtos (ainda existem outros identicos de laboratorios diferentes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

Bom então quanto custa o da eas e da optimum ? .. não custa o mesmo vaLor do DNA né.. hehe.. Ae moderadores... opa opa.. tom sendo insuLtado.. du nada ae...Ae zé.. ta pegando maL isso em.. fazer nicks pra me zuar... hehe...

então quanto custa o da Designer ou o Isopure? eles sao melhor que todos os mais baratos?

e kem eh esse zé ae? eu nao teinsultei.. soh falei a verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num entendi mas esses produtos M1T, MAD, não são da VPX?? então pq ta falndo q são melhores?? esse 1-AD é de outra marca, sabe me fla qual é?? e ele é melhor mesmo q esses tres aí??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee só faltamm mais 4 aki , acabou a caixa com 14 !!!!!!!!

O pessoal que tah tomando só fala Bem do Vtx 1-test

os efeitos são rápidos e a galera já tah inchandoooo

TO VENDENDO POR 180 reais !!!!!!

em qualquer loja de Suplementos vcs ñ vão encontrar por menos de 400 reais !!!!

vo acaba logo com isso que a galera já tah achando que eu to traficando bomba .. ehehehe

qualquer parada kaduhf@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...