Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20min. de esteira faz perder massa magra??


Speed Freaks

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Essa pergunta ja devem ter feito aqui, e como eu sou novo nao devo ter pego o topico.

sou leigo no assunto entao vou perguntar:

Esteira faz perder massa magra???

eu ia fazer 3x na semana com 20min de duracao, é mais pra mim ganhar condicionamento fisico.

Valewwww

não,não faz.muito pouco tempo para comecar a degradar a tua massa.ah n ser q vc passe 3h na academia. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não,não faz.muito pouco tempo para comecar a degradar a tua massa.ah n ser q vc passe 3h na academia. flws :D

é que eu sou magro, e só tenho barriga hehehe tenho só 9.5% de gordura no corpo, dai eu tenho um certo medo de perder massa magra ki eu ja ganhei, tou com 52kg. E eu num tomo nenhum suplemento... dai se num perder mesmo assim dai ta firmaooo

Valeww manooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

é que eu sou magro, e só tenho barriga hehehe tenho só 9.5% de gordura no corpo, dai eu tenho um certo medo de perder massa magra ki eu ja ganhei, tou com 52kg. E eu num tomo nenhum suplemento... dai se num perder mesmo assim dai ta firmaooo

Valeww manooo

Meu essa tua assinmatura é nojenta cara uHAUAHUAUAHUAuauAHuhaUAuauA . TIPO Eu tb tenhu esse medo mas num rola nada.. apos caminhada eu tb acho que perdi peso e tals mas vo me medi e num perdi nada.. so manera um pouco ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu essa tua assinmatura é nojenta cara uHAUAHUAUAHUAuauAHuhaUAuauA . TIPO Eu tb tenhu esse medo mas num rola nada.. apos caminhada eu tb acho que perdi peso e tals mas vo me medi e num perdi nada.. so manera um pouco ne.

hahahahaha pode crer, ta zuada mesmo a assinatura maano, vou procurar mudar ela, pra uma menos pior kkkkkkkkkkk

eu vou fazer esteira 20min 3x na semana, eh mais pra mim ganhar condicionamento fisico ki meu bpm chega a 160, dai ta alto ne???

Farowz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...