Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACADEMIA COM MENSALIDADE DE +/-50 REAIS VALE A PENA?


CoUGAR_FORTA

Post Destacado

Ola pessoal, dá pra fazer um treinamento legal numa academia nesta faixa de preço? Malho em uma e vejo os seguintes problemas:

1o. tem que adular o prof. pra ele atualizar a ficha

2o. o acompanhamento deixa muito a desejar

3o. a rotatividade de profs. é muito grande

Eu , que sou um leigo na área (a grande maioria das pessoas , penso eu), até queria ter um treinamento melhor, mais eficaz, mas acho que assim fica dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

Cara o que faz valer a pena é seu esforço e naum a academia... a academia basta que vc tenha os aparelhos... ou apenas uma barra com pesos.. da pra fazer mta coisa com teu esforço .. mas vc pode ter a melhor academia do mundo e num se esforçar que vc num vai fika grande naum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem se vc quer treinar e esta apenas querendo usar os aparelhos, a academia basta porem no seu caso sugiro que vc procure outra academia ou procure um personal nem que seja para te acompanhar algumas vezes na semana ou para te acompanhar na mudança dos treinos.

mas o ideal seria vc procurar outra academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o vitz, ja q ele esta precisando de uma força nos treinos e pah eh melhor procurar uma q atenda as necessidades dele...

por mim eu treinaria numa q soh tivesse os aparelhos mas como nao tem sou obrigado a pagar 78 reais num aki perto de casa =////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pago 15 reias da minha... não tem professor nenhum com cref , tem dois instrutores que trabalham a mais de 10 anos. A academia o butijão é trocado sem ser lavado, e o mesmo o dono enche com agua da torneira de lá do quintal da mesma.

Tem muito peso, muitas máquinas, mais muito velha as mesmas. Duas esteiras para correr e cinco bicicletas.

não tem nem desinfetante para limpar as máquinas! Pense! Mas gosto de lá :D Gosto do povo mas não da academia em si!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...