Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACADEMIA COM MENSALIDADE DE +/-50 REAIS VALE A PENA?


CoUGAR_FORTA

Post Destacado

Eu pago 25 na minha pra mim ela vale os 25, tem academia de 25 muito podre por ae, aqui em santos tem uma no gonzaga quem mora aqui conhece o local é um dos lugares mais agitados de santos, tem uma academia q é 35 mango, nossa ela é muito lixo ,só pq é no gonzaga tem esse preço, se fosse em outro lugar eu daria no maximo 20 reais nela e meu primo fazia lá mais como ele quase nao ia pra academia mesmo ele nem ligava .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu pago 35 conto na minha, e o instrutor la num fica acompanhando tipo dando uma atencao vip, ele ensina os exercicios ve se tu ta fazendo certo dai se tiver das proximas tu faz sozinho sem acompanhamento dele, as vezes assim ele da uma corrigida e pa.

acho ki pra treinar a pampa num precisa ir numa dakelas super academias da zona zul (pra kem é de sampa) basta ter ekipamentos, peso daí ja era só fazer força se concentrar no musculo, comer mto e pa. E é logico algum instrutor com conhecimento pra te passar os exercicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1o. tem que adular o prof. pra ele atualizar a ficha

2o. o acompanhamento deixa muito a desejar

3o. a rotatividade de profs. é muito grande

Nao acho que seja o preco que defina a qualidade. Eu tive sorte: pago 40 reais mensais (se fechar pacote de 3 meses, sai por 35 o mes) e a qualidade da academia eh mediana em termos de aparelhos (ela nao eh mto grande), mas a atencao dos professores eh total e parecem entender do que estao fazendo. Alem disso, sempre vejo esforco deles em estarem atualizados.

Soh por esses 3 motivos que vc enumerou, eu ja aconselharia procurar outra academia :wink:

Abracos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha eu pago R$45, tá na faixa que está acessível ao meu bolso, mais que isso já vai ficar ruim. O instrutor/professor é bom, só fica ruim quando a academia fica lotada, ainda mais agora perto do verão que tem gente que vai querer ficar 'bombado' em 2 meses :D

Em fim até que tá legal, a uma quadra da minha casa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...