LOUKO Postado 6 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 6 de agosto de 2004 qual a melhor l-carnitina????? sei q geral num se amarra muito naum mas dentre todas elas qual eh a melhor ou a menos pior????? LOUKO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 6 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 6 de agosto de 2004 Nao vale a pena nenhuma... mais se nao me engano a da nutrilatina é a mais concentrada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUKO Postado 6 de agosto de 2004 Autor Compartilhar Postado 6 de agosto de 2004 eh um camarada emu tomo e disse q tah tendo resultados ai keria saber qual eh a melhor dizem q em algumas pessoas da resultado num custa nada tentar neh lembro q qndo comprei glutamina todos falavam muito bem dela e no entando num serve de porra nenhuma mas valew pela forca mais alguem sabe????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUKO Postado 6 de agosto de 2004 Autor Compartilhar Postado 6 de agosto de 2004 tem alguma diferenca a liquida para a em capsulas???? a comncentracao eh a merma???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo ramos Postado 7 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 7 de agosto de 2004 louko, guarde seu dinheiro para um suplemento que realmente funcione. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.Solari Postado 7 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 7 de agosto de 2004 Realmente, L-carnitina=dinheiro jogado fora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Demolidor Postado 7 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 7 de agosto de 2004 A L- Carnitina é um aminoacido responsavel por levar o acido graxo pra ser oxidado na mitocondria , porem isso nao significa que ela entrará na B-oxidacao (onde realmente ocorre a queima de acidos graxos que nada mais sao do que lipidios quebrados em suas menores particulas) . Portanto deve-se respeitar o limite de sua genetica em levar ac. gxos para serem incinerados dentro da B-Oxidacao. Lembrando que , ,nao significa que uma molecula entrando na mitocondria irá diretamente para a beta-oxidacao. Usei como base GUYTON e HALL , no livro Tratado de Fisiologia Medica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUKO Postado 8 de agosto de 2004 Autor Compartilhar Postado 8 de agosto de 2004 entaum qual suple seria legal pra dar uma secada????? jah tentei tomar ECA e num gostei naum cara, meu coracao disparou e num me senti nada bem o q vcs me indicam???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 8 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 8 de agosto de 2004 cara eu tomei L-Carnitina liquida da Nutrilatina e nao valeu de porra nenhuma, soh perdi dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Demolidor Postado 8 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 8 de agosto de 2004 Pois é , tanto na teoria como na pratica , a L-Carnitina nao funciona. Acho que voce deveria dar enfase total à sua dieta (ja vi pessoas inalterarem a dieta tomando ECA e nao emagrecerem) . Ou , nao sei se é seu caso , adquirir mais massa magra (mesmo porque fica mais bonito) e depois quando voce souber " ouvir melhor" seu corpo fazer uma dieta hipocalorica sob orientacao de um nutricionista. MAs como me pediu de suplementose nao de dieta e nao gostu de termogenicos , mesmo assim nao te aconselho a l-carnitina . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora