Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de milhares de suplementações...OLHEM. !!!!


snooker

Post Destacado

Há algume tempo veenho supelementado e comendo bem, mas minha genética não contribui com ganho de massa..Até hoje o melhor suplemento que med eu melhor resultado foi o 2222, então pensei que já que não ganho massa vou investir em definir, tomar 2222 com thermo pró e comer bem não vou perder minha massa ? vou ?

Falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vamos a minha história..

Entrei na academia em julho de 2003, eu estava com 94 kg, então lutei até dezembro pra chegar em 75.

Ai botei na cabeça que queria ganhar massa, eu puxava apenas 10 kg no supino., então em janeiro comecei um séie para hipertrofia, hoje estou com 74.3kg e 8%(gordura), e puxando 34kg de cada lado so supino executando perfeitamente o movimento, meu treino é muito bem feito.

Não posso tomar hipercalóricos devido a facilidade de ganho de gordura.

Mas já tomei muitos pacotes de proteínas, creatina universal..aminos e tudo que desse pra ganhar algo...Mas fui ficando em 72.0kg s´po que fui baixando o % de gordura e gnahdo em massa por isso ficou o mesmo peso.

Agora só estou tomando proteína de soja antes de dormir, vou colocar um amino2222 no pós trino, e quando acabar um whey com malto.

Claro que vou continuar on memso peso, mas um coisa eu tenho irmãos.... MUITA , MAS MUITA FORÇA DE VONTADE !!!

FALOU!

Quaiquer sugestões sou todo ouvidos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu genetica nao é boa , eu acho q nao é motivo nenhum pra desistir de crescer, a minha tb nao é boa mais eu luto cada dia plantar uma semente pra q ela cresça futuramente, é só ter fé q chegamos lá.

E outra coisa fale quais suplementos q vc ja tomo

faloww

exatamente, como já disse antes fenótipo = genótipo + ambiente

se vc diz que não tem uma "boa genética" pra crescer, use esta sua boa vontade e treinw sério. ah, ao utilizar o thermo pro, se alimente com qualidade pois ele cataboliza, vc perde gordura, e é claro um certo percentual de massa magra. Vc devia pensar em começar logo a tomar whey constantemente, e não ficar testando suplementos.

puxe ferro com vontade e suplemente bem, o resto é só lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...