Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dan_G

Ponho a clara de ovo crua em vitamina ou leite?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Eae galera, eu vou comecar agora a tomar clara de ovo, mas nao sei se eu ponho numa vitamina, num leite, nao sei, o que voce acham? como tomam???
valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

cara. cLara de ovo e como creatina.. fununcia com uns e com outros naum... comigo num deu em nada.. se vc e magro de ruim ou ja foi nem tenta que num v ai coLa..

Compartilhar este post

Link para o post

ToM CRuiSe

sou magro de ruim mesmo, mas vou tentar, me foi recomendado e vale a pena tentar.

King84

eu tomei hoje crua mesmo brow, joguei la no funda da garganta e engoli, quase gorfei mas fmz, vai vale a pena. Eu coloquei no leite, mas ela nao dissolve no leite, ai foi horrivel tmb. Eu pensei em cozinhar, mas nao sei se pode, se alguem souber se pode mesmo iria ajudar muito!

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cara, claro de ovo cozida tb eh fonte de proteina e sem riso da salmonella( acho q erh isso) uma doença ae q se pode pegar da clara de ovo crua,.,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante ToM CRuiSe

Tipo oas fisiculturistas dizem que comem 40 claras por dia... e ficam fortes.. tem nego que fala do peito de frango tb.. hehe e tem gent que acredita.... ai ai.,.achava que tdo mundo sabia que era só bomba mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Coma sempre cozida! Se vc comer ela crua, vc aproveita cerca de 70% das proteínas, já cozida esse número chega perto dos 100%! Além que crua ainda tem o risco da Salmonella!

Eu aconselho vc cozinhar uma dúzia direto, separar as claras e deixar num pote na geladeira, fica mais fácil assim. Daí vc coloca umas duas claras na batida (vcs aqui chamam de vitamina) ou come pura mesmo! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo oas fisiculturistas dizem que comem 40 claras por dia... e ficam fortes.. tem nego que fala do peito de frango tb.. hehe e tem gent que acredita.... ai ai.,.achava que tdo mundo sabia que era só bomba mesmo..

olha tom... nao duvido que fisiculturistas que nao tenham $ pra suplementa façam isso mesmo... afinal eles precisam de mais proteina...

Como bem sabemos eles usam doses bem altas de AES, e com aumento da sintese proteica derrepende, dependendo do peso do cara 40 sejam até pouco...

vamo dize que durante um ciclo o cara sintetize até 3,5g de proteina por kg... e pese la pelos 110 kg... sendo que desses 110 no minimo 100 sejam magro...

Ve quantas g de proteina o cara vai precisar por dia pra poder ter efeito maximo da droga...

Eu se nao suplementar axo dificil conseguir minhas 140, 150g, imagina um bicho desse? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
ToM CRuiSe

sou magro de ruim mesmo, mas vou tentar, me foi recomendado e vale a pena tentar.

King84

eu tomei hoje crua mesmo brow, joguei la no funda da garganta e engoli, quase gorfei mas fmz, vai vale a pena. Eu coloquei no leite, mas ela nao dissolve no leite, ai foi horrivel tmb. Eu pensei em cozinhar, mas nao sei se pode, se alguem souber se pode mesmo iria ajudar muito!

valew

ja tento bater no liquidificador? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Me falaram que se bater no liquidificador ela fica clara tipo de bolo ta ligado, pastosa!, ai nao vira ne, mas eu fiquei agora querendo saber dessa doenca da proteina crua, entao vo cozinhar mesmo ela, ainda mais que o trojan falou que aproveita mais cozinhando ela, entao vo cozinhar mesmo, mas é so cozinhando ou fritando nao pode? com muito poka manteiga so pra nao grudar mesmo, pq como eu vo cozinhar so a clara?

Mas valew a todas as repostas, ajudaram muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Jzezito

Cara eu so fisiculturista idaí? como peito de frango, ovos cozidos, peito de peru, salsicha, atum tudo exageradamente... mais minha suplementaçao e os aes...

agora me diz, vc ficou desse tamanho que diz que tem, soh comendo bolacha passa tempo e tomando os seus milagrosos suplementos?

a FRANGO ve se da um tempo nas suas baboseiras....

E pro cara do topico, existem varias alternativas a clara de ovo... albumina e todos os os alimentos que eu citei acima... sao tudo fonte de proteina...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, será que tem como se me falar como pode ser tomada a clara de ovo, aproveitando ela bem, se é que crua aproveita mais ou menos, e tendo essa doenca, se existe um risco grande, ou nao. Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Jzezito

Nao como crua, o risco de pegar alguma doença nao eh pekeno.. eu mesmo ja peguei.. da uma puta diarreia e vomito (pior, ao mesmo tempo)..

coma cozida mesmo, se vc nao tem nenhum problema de colesterol coma o ovo inteiro cozido.. somando a clara e a gema cozidos sao quase 10 gramas de proteina.. vc pode por exemplo comer um ovo em cada uma das refeiçoes que vc tem (desconsidere a pós treino se vc toma whey).. ou pode tbm fazer uma refeiçao anoite usando umas 3 ou 4 claras de ovo cozidas, algumas salsichas e peito de peru light se tiver folego ainda mande meia latinha de atum... uma refeiçao saborosa e muito proteica...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por bronze.com@yahoo.com
      Panqueca:
      Numa tigela bate levemente o ovo; Acrescente a banana amassada, a aveia, a canela, o eritritol e reserve. Base:
      Forre a frigideira com o queijo ralado e leve ao fogo baixo; Quando começar a dourar, despeje a mistura da panqueca e feche com a tampa até que a mistura esteja no ponto de virar (se quiser pode salpicar mais queijo e canela); Vire e deixe por mais aproximadamente 1 minuto; Dobre ao meio e se delicie com essa maravilha em forma de panqueca.
    • Por fisiculturismo
      Quem nunca ouviu uma velha receita de rato de academia com claras de ovos? E a gema? Costuma ser desperdiçada, ao argumento de que contém muita gordura. Já a clara é praticamente 100% proteína, sem carboidratos e sem gordura. 
      Mas e a gema? Por que se criou o mito de que não seria boa para a dieta do fisiculturista? As gemas são ricas em vitaminas A, D, E e K. Também são ricas em gorduras saudáveis. E contém o elemento mais importante para o fisiculturista: o colesterol necessário para a produção da testosterona.
      Não é só isso. As gemas também são ricas em proteínas, contém a mesma quantidade de proteínas das claras. Veja uma comparação entre 8 claras de ovos e 4 ovos inteiros:
        8 Claras de Ovos 4 Ovos Inteiros Proteínas: 28 g 28 g Carboidratos: 2 g 2 g Gorduras: 0 g 21 g Calorias: 137 kcal 312 kcal Mesmo que você esteja numa dieta restritiva low carb (pouco carboidrato), é muito mais vantajoso em termos nutricionais a ingestão dos ovos inteiros (clara e gema) do que somente as claras. A quantidade de calorias dos ovos inteiros ainda é baixa, e a gordura presente na gema permite que as proteínas sejam absorvidas de forma gradual, por mais tempo. Ademais, o perfil de aminoácidos do ovo inteiro é melhor do que o perfil das claras.
      Todavia, se você precisar de uma absorção rápida de proteínas, as claras ainda são preferíveis frente aos ovos inteiros. E quanto ao mau colesterol (LDL), já está demonstrado que o consumo de gemas não piora os seus níveis. Portanto, opte por consumir ovos inteiros! Você não desperdiça as gemas, consegue a mesma quantidade de proteínas com a metade de ovos (economia), ganha vitaminas e substrato para a produção de hormônios, como a testosterona.
      Fontes:
      Whole Eggs vs. Egg Whites Which is better for your bodybuilding goals? Are chicken eggs good or bad for my cholesterol?
    • Por guniz
      antes de mais nada
      sim, eu pesquisei e nao achei nada sobre o assunto

o q to querendo saber é:

quanto o ovo de granja é mais prejudicial (nao sei se pode se dizer assim) do que o de galinha caipira?

minha mae soh fala q o de granja faz mal, pq as galinha soh come ração, ja a galinha caipira come capim, milho, ração, etc...
      quase o mesmo q se comparar alimentos com e sem fertilizantes, herbicidas, etc...

se fosse digamos para comer 1 ou 2 duzias de clara por dia
      qual ovo seria o mais aconselhavel

tem uma granja aqui perto de casa e la da pra conseguir por 1,30 1,50 a duzia do ovo
      ja o ovo de granja minha mae chega a pagar 3,00 até 3,50 a duzia

oq acham ?

vlw
    • Por Galeno
      Galera faz mto tempo que eu venho procurando clara de ovo pasteurizada (liquida) para fazer omelete de clara, o que facilita muito, para dar um exemplo no youtube tem um video do coleman usando um produto chamado eggology, mas nun caencontrei, aliás encontrei, mas o produto tinha mais carbo doq proteina, o do coleman era proteina pura, alguem sabe me informar se isso existe no brasil?
  • Criar novo...