Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponho a clara de ovo crua em vitamina ou leite?


Dan_G

Post Destacado

Me falaram que se bater no liquidificador ela fica clara tipo de bolo ta ligado, pastosa!, ai nao vira ne, mas eu fiquei agora querendo saber dessa doenca da proteina crua, entao vo cozinhar mesmo ela, ainda mais que o trojan falou que aproveita mais cozinhando ela, entao vo cozinhar mesmo, mas é so cozinhando ou fritando nao pode? com muito poka manteiga so pra nao grudar mesmo, pq como eu vo cozinhar so a clara?

Mas valew a todas as repostas, ajudaram muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Jzezito
Tipo oas fisiculturistas dizem que comem 40 claras por dia... e ficam fortes.. tem nego que fala do peito de frango tb.. hehe e tem gent que acredita.... ai ai.,.achava que tdo mundo sabia que era só bomba mesmo..

Cara eu so fisiculturista idaí? como peito de frango, ovos cozidos, peito de peru, salsicha, atum tudo exageradamente... mais minha suplementaçao e os aes...

agora me diz, vc ficou desse tamanho que diz que tem, soh comendo bolacha passa tempo e tomando os seus milagrosos suplementos?

a FRANGO ve se da um tempo nas suas baboseiras....

E pro cara do topico, existem varias alternativas a clara de ovo... albumina e todos os os alimentos que eu citei acima... sao tudo fonte de proteina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

Nao como crua, o risco de pegar alguma doença nao eh pekeno.. eu mesmo ja peguei.. da uma puta diarreia e vomito (pior, ao mesmo tempo)..

coma cozida mesmo, se vc nao tem nenhum problema de colesterol coma o ovo inteiro cozido.. somando a clara e a gema cozidos sao quase 10 gramas de proteina.. vc pode por exemplo comer um ovo em cada uma das refeiçoes que vc tem (desconsidere a pós treino se vc toma whey).. ou pode tbm fazer uma refeiçao anoite usando umas 3 ou 4 claras de ovo cozidas, algumas salsichas e peito de peru light se tiver folego ainda mande meia latinha de atum... uma refeiçao saborosa e muito proteica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Cara eu so fisiculturista idaí? como peito de frango, ovos cozidos, peito de peru, salsicha, atum tudo exageradamente... mais minha suplementaçao e os aes...

agora me diz, vc ficou desse tamanho que diz que tem, soh comendo bolacha passa tempo e tomando os seus milagrosos suplementos?

a FRANGO ve se da um tempo nas suas baboseiras....

E pro cara do topico, existem varias alternativas a clara de ovo... albumina e todos os os alimentos que eu citei acima... sao tudo fonte de proteina...

Ae moderadores... não curti a forma que ele se referiu a mim.. tomem providencias...e outra.. vc diz que é fisiculturista... bom eu não sou.. apenas malho.. kd suas fotos em?? Tipo eu cresci apenas com suplemento.. pois conheco meu corpo... tdo que falo foii coisas que ja fiz e não deu certo.. tentei usar as claras.. durante 1 mes +o- .. eram 20 claras por dia.. não deu em nada.. voLtei pros meus suplementos "miLagrosos".E essa parada de comer de 3 em 3 h etc 6 refeições diarias é tudo papo furando...( depende da genetica.. a minha é assim ) pois eu sempre fui magro.. e sempre comi mto bem.. ´só que não ganhava peso de forma alguma... que eu fiz?? começei com supLementos...Tem um cara ae o Lipe 20 a um mes atraz ele tava no Froum com 70 kg pra 1,76 em 3 anos de treino.. que eu fiz?? Mandei ele toma meus milagrosos supLementos.. é.. hj ele ta com 75 kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, ja que o risco nao é pequeno de pegar essa doenca, vo comecar a comer cozida mesmo, da mais trabalho mas é mais gostoso tmb. Eu odeio atum, absinto desce mais facil que atum pra mim!

Eu to tomando 2 antes do treino, e 2 depois do treino, mas o meu treino é uma hora de musculacao e 2 e meia de basquete, e é das 6 às 9 e meia, entao eu tomo as 2 claras junto com o jantar. Sei que nao é o ideal, mas nao tenho opcao de horario.

Valew pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

Ae moderadores... não curti a forma que ele se referiu a mim.. tomem providencias...e outra.. vc diz que é fisiculturista... bom eu não sou.. apenas malho.. kd suas fotos em?? Tipo eu cresci apenas com suplemento.. pois conheco meu corpo... tdo que falo foii coisas que ja fiz e não deu certo.. tentei usar as claras.. durante 1 mes +o- .. eram 20 claras por dia.. não deu em nada.. voLtei pros meus suplementos "miLagrosos".E essa parada de comer de 3 em 3 h etc 6 refeições diarias é tudo papo furando...( depende da genetica.. a minha é assim ) pois eu sempre fui magro.. e sempre comi mto bem.. ´só que não ganhava peso de forma alguma... que eu fiz?? começei com supLementos...Tem um cara ae o Lipe 20 a um mes atraz ele tava no Froum com 70 kg pra 1,76 em 3 anos de treino.. que eu fiz?? Mandei ele toma meus milagrosos supLementos.. é.. hj ele ta com 75 kg...

Quer dizer então que tu não ganhava peso de geito nenhum?

Ora...então tu deve ser ectomorfo, entretanto diz que chegou a 47 cm de braço em um ano de treino...isso nem um mesomorfo consegue.

Diz que creceu só com suplementos...então tu deve ser o maior consumidor de hipercalorico do país já que diz que tem o tamanho que tem de o bf que diz que tem deve gastar mais de 4mil kcal por dia.

Há fisiculturistas que em "período de engorda" consomem 12.000 kcal por dia...tu acha que eles não se entopem de carne bovina, peito de frango, massas etc?Acha que tiram tanta energia só de suplementos???Não seja estúpido. não conseguiu aprender nada ainda?

Nos teus post´s há muita petulância, sarcasmo e contradições.

Tu diz que conhece o teu corpo...Qual o teu biotipo?O teu tipo sanguineo?Os tipos de fribras que tu tem em cada musculo?o teu Q.I?O teu tempo derecuperação muscular?os teus niveis de testosterona, HDL,LHL, ...cara, eu poderia fazer milhares de perguntas que tu não saberia nem o que eu quero dizer. coloque-se no teu lugar e só fale quando for conveniente, ou não fale nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Quer dizer então que tu não ganhava peso de geito nenhum?

Ora...então tu deve ser ectomorfo, entretanto diz que chegou a 47 cm de braço em um ano de treino...isso nem um mesomorfo consegue.

Diz que creceu só com suplementos...então tu deve ser o maior consumidor de hipercalorico do país já que diz que tem o tamanho que tem de o bf que diz que tem deve gastar mais de 4mil kcal por dia.

Há fisiculturistas que em "período de engorda" consomem 12.000 kcal por dia...tu acha que eles não se entopem de carne bovina, peito de frango, massas etc?Acha que tiram tanta energia só de suplementos???Não seja estúpido. não conseguiu aprender nada ainda?

Nos teus post´s há muita petulância, sarcasmo e contradições.

Tu diz que conhece o teu corpo...Qual o teu biotipo?O teu tipo sanguineo?Os tipos de fribras que tu tem em cada musculo?o teu Q.I?O teu tempo derecuperação muscular?os teus niveis de testosterona, HDL,LHL, ...cara, eu poderia fazer milhares de perguntas que tu não saberia nem o que eu quero dizer. coloque-se no teu lugar e só fale quando for conveniente, ou não fale nada.

Seguinte... eu quando começei a malha com 14 ,15 ANOS EU tinha 1,85 e 65 kg... malhei durante 1 ano +o-... e consegui chega a 75 kg... ai parei.. pois os ganhos eram poucos de acordo com o que eu keria... mas 10 kg é um bom ganho né.. sai de super magro pra ser normaL ... parei por uns 6 meses ... e voltei com 16 ..ai então com 73 kg +o-.. com 16 pra 17 anos... consegui chegar a 82 kg.... ai parei novamente.. e so voltei ano passado então com 20 .. ai sim começei a gastar pra vaLer em hipercaLoricos.. e consegui chegar onde estou.. o que eu digo que não dava "nada" de resultado.. é que comparado com os ganhos de agora o que eu tinha antes era quase nada .. sakou.. tipo em media ganhava 1 . 2 kg por mes.. sempre me alimentando normalmente.. sem nenhum suplemento, e simpLes...não sei ´q vcs fazem tanto escandalo quando digo essas coisas.. é tão normal ue... tu tem 38 né.. tu ja penso em por em pratica o que vc diz pra ver se cresce?? em.. sei la.. não tom obrigando ninguem a fazer ou ler o que eu digo.. quer acreditar acredite.. não quer?? probLema seu.. ta Ligado no Lipe 20 ... ele ganhou 5 kg em um mes.. após eu ter dado uns tok neLe.. tenta pega essa onda tb.. pra ver se cresce... pelo que vc faLa vc deveria ser gigante... hehe .. tu é formado em que?? eu ainda não sou formado naum apenas malho...que me ensina algo.. pode fala tenhu mente aberta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...