Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponho a clara de ovo crua em vitamina ou leite?


Dan_G

Post Destacado

Visitante Jzezito

Seguinte... eu quando começei a malha com 14 ,15 ANOS EU tinha 1,85 e 65 kg... malhei durante 1 ano +o-... e consegui chega a 75 kg... ai parei.. pois os ganhos eram poucos de acordo com o que eu keria... mas 10 kg é um bom ganho né.. sai de super magro pra ser normaL ... parei por uns 6 meses ... e voltei com 16 ..ai então com 73 kg +o-.. com 16 pra 17 anos... consegui chegar a 82 kg.... ai parei novamente.. e so voltei ano passado então com 20 .. ai sim começei a gastar pra vaLer em hipercaLoricos.. e consegui chegar onde estou.. o que eu digo que não dava "nada" de resultado.. é que comparado com os ganhos de agora o que eu tinha antes era quase nada .. sakou.. tipo em media ganhava 1 . 2 kg por mes.. sempre me alimentando normalmente.. sem nenhum suplemento, e simpLes...não sei ´q vcs fazem tanto escandalo quando digo essas coisas.. é tão normal ue... tu tem 38 né.. tu ja penso em por em pratica o que vc diz pra ver se cresce?? em.. sei la.. não tom obrigando ninguem a fazer ou ler o que eu digo.. quer acreditar acredite.. não quer?? probLema seu.. ta Ligado no Lipe 20 ... ele ganhou 5 kg em um mes.. após eu ter dado uns tok neLe.. tenta pega essa onda tb.. pra ver se cresce... pelo que vc faLa vc deveria ser gigante... hehe .. tu é formado em que?? eu ainda não sou formado naum apenas malho...que me ensina algo.. pode fala tenhu mente aberta..

O frango kem eh vc pra pedir minhas fotos? e a sua? heheheh vc engorda e ganha 1 cm com seus milagrosos hipercaloricos neh? e nao come direito, nao liga de come de 3 em 3 horas nem comer alimentos ricos e carboidratos e proteinas... hahha muleke...

Keh minha foto? se eu tivesse algumas aki no meu pc sem camisa eu ateh postaria, eu tenho duas fotos aki que tiraram pra fazer o site da academia onde eu malho, eu apareço nas fotos uma malhando e na outra fazendo pose, as duas eu to com a camisa XXL da Nutriftness (loja de suplementos que me patrocinava) vc keh que eu poste esta foto saoh pra me admirarem? aliás, pra vc me admirar?

KKKK.. depois fala que tem 20 e nao sei quantos anos... se qualquer coisinha jah grita os modera.... modera socorro!! kkk.. frango vai fazer seus filmes em hollywood,pq de treinos, dietas, suplementos e anabolizantes vc nao entende nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

Ah i tb... depois dos 15 anos nunca mais voltei aos 65 kg.. meu peso com tempo sem malha sempre esteve entre 72 a 75 kg +o- .. ate ano passado quando voltei a malha a serio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

O frango kem eh vc pra pedir minhas fotos? e a sua? heheheh vc engorda e ganha 1 cm com seus milagrosos hipercaloricos neh? e nao come direito, nao liga de come de 3 em 3 horas nem comer alimentos ricos e carboidratos e proteinas... hahha muleke...

Keh minha foto? se eu tivesse algumas aki no meu pc sem camisa eu ateh postaria, eu tenho duas fotos aki que tiraram pra fazer o site da academia onde eu malho, eu apareço nas fotos uma malhando e na outra fazendo pose, as duas eu to com a camisa XXL da Nutriftness (loja de suplementos que me patrocinava) vc keh que eu poste esta foto saoh pra me admirarem? aliás, pra vc me admirar?

KKKK.. depois fala que tem 20 e nao sei quantos anos... se qualquer coisinha jah grita os modera.... modera socorro!! kkk.. frango vai fazer seus filmes em hollywood,pq de treinos, dietas, suplementos e anabolizantes vc nao entende nada...

tenho 21 vc num sabe ler naum ta aki enbaixo.. e seguinte.. quem diz que ´e fisiculturista aki é vc e naum eu.. eu apenas malho.. só isso e consegui crescer... sabendo pouco e gastando uma grana em supelemto.. seguinte... cara se eu naum sei nada de treino nem bomba nem suplemento.. e consegui crescer.. bom.. imagina se eu soubesse .. como eu seria hoje em. e outra cara ja te falei... fica na sua.. que num pedi tua opiniao sobre mim nem sobre meu treino sacou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

tenho 21 vc num sabe ler naum ta aki enbaixo.. e seguinte.. quem diz que ´e fisiculturista aki é vc e naum eu.. eu apenas malho.. só isso e consegui crescer... sabendo pouco e gastando uma grana em supelemto.. seguinte... cara se eu naum sei nada de treino nem bomba nem suplemento.. e consegui crescer.. bom.. imagina se eu soubesse .. como eu seria hoje em. e outra cara ja te falei... fica na sua.. que num pedi tua opiniao sobre mim nem sobre meu treino sacou...

eh vc conseguiu cresce muito...passou delombriga reumatica pra frango depenado... se enxerga o maneh... nem os moderadores tao aguentando mais vc soh tao esperando um deslize pra banir alguem que nao acrescenta nada ao forum e ainda por cima eh flooder, e sonha em ser grande... Te desafio a postar uma foto aki no forum.... mas nao vale pegar fotosde outrosfotologs aí como jah fizeram ou de algum site gringo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

eh vc conseguiu cresce muito...passou delombriga reumatica pra frango depenado... se enxerga o maneh... nem os moderadores tao aguentando mais vc soh tao esperando um deslize pra banir alguem que nao acrescenta nada ao forum e ainda por cima eh flooder, e sonha em ser grande... Te desafio a postar uma foto aki no forum.... mas nao vale pegar fotosde outrosfotologs aí como jah fizeram ou de algum site gringo...

bLz.. eu ja tom devendo pro Forum a minha foto.. pode espera ela esta a caminho.. E nem os moderadores me aguentam?? Eu naum acrescento nada ao Forum?? bom.. vc pode ter a tua opiniao.. e eles tb.. seguinte.. desde que eu entrei aqui a unica coisa que vc faz e tenta me zua.. que que foi inveja?? hehe.. ate fazer outros nicks.. e fika postando ae.....tipo os moderadores ja me falaram.. que uns nick ke Entraram me zuando.. tinham o mesmo ip.. hehe.. te pegaram... que coiisa feia em... E se eu posta minha foto.. tirada na hora.. inclusive me medindo.. postanto exatamente na hora que postarei no Forum e fika comprovado que tdo ke falei e verdade.. tu vai fazer o que??reconhecer que eu sou bom??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

HAHAHHAHAHAHAH.. eu criando outro nick pra ficar zuando um frango??? ah que isso maneh se enxerga tenho mais oq fazer...

olha a data de cadastro aí do lado.. se temalgum moderador que falou isso mesmo que viu meu Ip e nao oq mais eu desafio esse degenrado aparecer e falar que outro nik eu usei e ainda pro cima dar o IP.. alias se vc nao sabe oq eh ip vou te explicar.. eh um numero que eh seu endereço na internet,como ele eh possivel saber de que cidade vc eh, que provedor usa e tal... eu uso speedy com IP dinamico, ou seja cada vez que entro na internet meu IP muda, entao se eu fizesse outro cadastro pra entrar aki cada vez que eu entrasse na internet com qualquer cadastro o IP seria diferente, entao me pergunto com que base foi feita a comparaçao de IPs para algum degenarado falr que eu fiz outro cadastro?? ah e depois vc me paga a aula de informatica...

Soh vou acreditar quando tum mandar uma foto segurando um papel escrito a mão, Tom Cruise para o fisiculturismo...

pq nesse tempo todo de procura vc deve ter axado a foto de muitos caras aí pra postar neh?

FRANGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER
Ah i tb... depois dos 15 anos nunca mais voltei aos 65 kg.. meu peso com tempo sem malha sempre esteve entre 72 a 75 kg +o- .. ate ano passado quando voltei a malha a serio..

Responda às perguntas::

Quer dizer então que tu não ganhava peso de geito nenhum?

Ora...então tu deve ser ectomorfo, entretanto diz que chegou a 47 cm de braço em um ano de treino...isso nem um mesomorfo consegue.

Diz que creceu só com suplementos...então tu deve ser o maior consumidor de hipercalorico do país já que diz que tem o tamanho que tem de o bf que diz que tem deve gastar mais de 4mil kcal por dia.

Há fisiculturistas que em "período de engorda" consomem 12.000 kcal por dia...tu acha que eles não se entopem de carne bovina, peito de frango, massas etc?Acha que tiram tanta energia só de suplementos???Não seja estúpido. não conseguiu aprender nada ainda?

Nos teus post´s há muita petulância, sarcasmo e contradições.

Tu diz que conhece o teu corpo...Qual o teu biotipo?O teu tipo sanguineo?Os tipos de fribras que tu tem em cada musculo?o teu Q.I?O teu tempo derecuperação muscular?os teus niveis de testosterona, HDL,LHL, ...cara, eu poderia fazer milhares de perguntas que tu não saberia nem o que eu quero dizer. coloque-se no teu lugar e só fale quando for conveniente, ou não fale nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...