Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

segunda aplicacao de dura Hoje..


brunomendes

Post Destacado

Alguem aqui ta ciclando feito eu...??? 16 duras 2 por semana...??? e os resultados como estao ??? idade??? alguem ja fez?? algum efeito colateral ate agora??

falow...

eu vou começar a ciclar 2 dura por semana logo logo (primeiro ciclo).. mas não vai ser só dura naum... coloca stanozolol aí no meio q vai melhorar mais os seus ganhos.. eu vou fazer isso!

abraço

RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nada cara :roll: esse ciclo que estou fazendo ja estou achando muita coisa sei la...tenho muito medo...uns amigos meus ficam botando medo ta lig?? mais...falando sobre o ciclo...eu comecei ele terca passada, amanha vai fazer 1 semana e vou mandar a 3 dura...me pesei hoje e ganhei 2 kilos ja de 89 pra 91kg...ja comecei a sentir os resultados sim principalmente quando estou malhando....acho tambem que o pessoal comecou a notar tambem que estou crescendo muito rapido de uma hora pra outra...tem umas mina do meu colegio que hoje ficaram olhando pra mim uma falando com a outra...uma fazendo um jeito que eu tava forte e tal...mais vamos ver....eu fico com muito medo ainda sobre isso...hoje mesmo pensei em parar o ciclo mais quando vejo a mulherada chegando penso logo em continuar o ciclo!!

Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada cara :roll: esse ciclo que estou fazendo ja estou achando muita coisa sei la...tenho muito medo...uns amigos meus ficam botando medo ta lig?? mais...falando sobre o ciclo...eu comecei ele terca passada, amanha vai fazer 1 semana e vou mandar a 3 dura...me pesei hoje e ganhei 2 kilos ja de 89 pra 91kg...ja comecei a sentir os resultados sim principalmente quando estou malhando....acho tambem que o pessoal comecou a notar tambem que estou crescendo muito rapido de uma hora pra outra...tem umas mina do meu colegio que hoje ficaram olhando pra mim uma falando com a outra...uma fazendo um jeito que eu tava forte e tal...mais vamos ver....eu fico com muito medo ainda sobre isso...hoje mesmo pensei em parar o ciclo mais quando vejo a mulherada chegando penso logo em continuar o ciclo!!

Falow...

Eu li direito?

Colégio???

Que idade voce tem, rapaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA RAPAZIADA !!!!

BOM FAZEM 3 SEMANAS E MEIA QUE TERMINEI ESSE CICLO DE 16 DURAS, VOU POSTAR MEUS RESULTADOS:

PESO: DE 89 PARA 100Kg

BRAÇO: DE 38 PARA 40cm

ENTAUM MOÇADA, SUPLEMENTEI BEM NESSE PERIODO E TO MANDANDO 2 CAIXAS DE CLOMID....EH ISSO AE, NADA DE EFEITO COLATERAL POR ENQUANTO !!

EU RECOMENDO ESSE CICLO....ABRAÇO

Caramba vc engordou 11 kilos...é isso que eu não quero que aconteça, por isso não mandei as duras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba vc engordou 11 kilos...é isso que eu não quero que aconteça, por isso não mandei as duras!

11kg de massa muscular provavelmente quem nao gostaria? aff nego tem kd uma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...