Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar musculo quantas vezes por semana?


AussieNZ

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Jzezito

Durante o ciclo eh ateh melhor malahr 1 musculo + de 1 vez por semana, os aes fazem vc se recuperar mais rapido...

soh nao entendi pq nao colokar triceps com peito e biceps com costas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto dessa divisao, eu a uso normalmente. estou pensando so em fazer diferente qdo estiver ciclando, vou fazer um teste vou dividir o treino em A B apenas.

O mais importante de tudu eh q qdo vc stiver ciclando, vc deve aumentar apenas a frequencia de treino, e nao o volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito
costa com biceps? poh, fala serio, quando o cara sai do treino de costas ja tem os bracos todos fudidos, nao vai ter forca pa puxar descentemente pelo biceps , e vice-versa , essa divisao de costas+triceps e melhor.

Vc só sai com os biceps tudo fudido e impossivel de fazer biceps se vc tem o biceps muito fraco ou faz o exercicios de costas muito errado colocando todo o peso nos biceps...

Vc fazendo costas com biceps e peito com triceps vc vai dar um descanso maior aos biceps e triceps... por exemplo se vc malhar costas hj e amanha biceps.. seu musculo foi exigido dois dias seguidos oque nao eh bom.... o pior fica o triceps... vc acaba malhando ele 3 dias seguidos, jah que peito pega bem triceps, o proprio treino de triceps e o treino do dia seguinte que eh ombro e trapezio, que depende dos exercicios feitos pega muito o triceps tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...