Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico, vale a pena?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não adianta se basear apenas no gosto, pode ser o suplemento mais ruim que tiver, o que importa são os resultado. :-?

Hmm... Será mesmo!!? Ok... Tome Total Protein da DNA entao sabor chocolate e verá do que estou falando... tem gosto de terra adubada... sei lá, parece que eles esqueceram de separar a soja da terra... arrrghhhh!!!

Cara, só disse que além do 3200 ser BOM, o sabor que eu estou tomando (chocolate) é simplesmente DELICIOSO!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae trojan, tava qrendo comprar esse massa 3200 da probiotica...

tu teve bons resultados com ele??? qto custa mais ou menos?? sabe onde posso achar??

vlw!!

Sim cara, pra mim rendeu mais do que malto + whey e não ganhei gordura! Eu realmente recomendo. Eu compro aqui em poa na max muscle, mas tem pra vender na internet na corpoperfeito se não me engano. Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... Será mesmo!!? Ok... Tome Total Protein da DNA entao sabor chocolate e verá do que estou falando... tem gosto de terra adubada... sei lá, parece que eles esqueceram de separar a soja da terra... arrrghhhh!!!

Cara, só disse que além do 3200 ser BOM, o sabor que eu estou tomando (chocolate) é simplesmente DELICIOSO!!! :wink:

pior, eu tô tomando o de baunilha e dá até vontade de beber outro copo quando eu acabo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... Será mesmo!!? Ok... Tome Total Protein da DNA entao sabor chocolate e verá do que estou falando... tem gosto de terra adubada... sei lá, parece que eles esqueceram de separar a soja da terra... arrrghhhh!!!

Cara, só disse que além do 3200 ser BOM, o sabor que eu estou tomando (chocolate) é simplesmente DELICIOSO!!! :wink:

Claro ai juntando o gosto bom com a qualidade do suplemento é legal. Só disse que se um suplemento tiver resultamos bons e o gosto for ruim mais vale tomar com gosto ruim e deu pq ngm compra suplemento pelo gosto. Mais tua opinião é correta cara, juntou o gosto bom + o suplemento dar resultado fechou. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...