Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO - O Próximo Rei dos Suplementos


Post Destacado

Fala Galera...

Bom alguem ae ja ouviu falar em geradores de Óxido Nítrrico??

foram feitos estudos nos estados unidos e constataram... um inchaço permanente, aumento do fluxo sanguíneo, aceleração da recuperação muscular, melhor oferta de oxigênio e aumento da massa muscular

embasado no artigo original: Muscle & Fitness 65(1):94-98, 2004

e ae galera?? o q vcs acham ??? OPINEM... onde compra???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu já li sobre o Nitrix, ele "melhora o fluxo sanguineo levando mais facilmente os nutrientes ao musculo" e promete o "pump permanente", sabe quando vc acaba de treinar e vê que seus musculos estão bem maiores que de normal, pois é, ele promete que eles ficam assim definitivamente enquanto estiver tomando o nitrix. la mostra passo a passo os resultados durante 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardo ramos disse:
eu já li sobre o Nitrix, ele "melhora o fluxo sanguineo levando mais facilmente os nutrientes ao musculo" e promete o "pump permanente", sabe quando vc acaba de treinar e vê que seus musculos estão bem maiores que de normal, pois é, ele promete que eles ficam assim definitivamente enquanto estiver tomando o nitrix. la mostra passo a passo os resultados durante 4 semanas. 

 

isso de manter do mesmo tamanho do treino quando este acabar,pois itso ocorre devido ao fluxo do sangue.O músculo cresce quando dormirmos,o treino eh um ataque ao músculo necessário para provocar uma reação,q assim cresce.

por favor naum acreditem em tudo q vo6 taum lendo,principalmente se for de empresas que vendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boim galera...

seguinte eu vi essa reportagem na revista SuperTreino (ronnie Coleman na capa)

e lá tem uma reportagem gigantesca sobre esse suplemento... po eu acho q deve ser verdade a revista é respeitada...

ninguem aqui nunca usou??

dizem q a ARGININA promove a produçãi de Oxido Nitrico...

e ae?? vamos debater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boim galera...

seguinte eu vi essa reportagem na revista SuperTreino (ronnie Coleman na capa)

e lá tem uma reportagem gigantesca sobre esse suplemento... po eu acho q deve ser verdade a revista é respeitada...

ninguem aqui nunca usou??

dizem q a ARGININA promove a produçãi de Oxido Nitrico...

e ae?? vamos debater

Interessante, mas vc nao explicou direito como o produto funciona... Aquela parte de manter os musculos inchados eu também nao entendi muito bem... hehe... quem dera existisse algo assim!! :wink:

Li rapido o link sobre esse suplemento, alguem sabe exatamente como ele funciona!?

E só nao entendo por que o pessoal daqui tem a mente tao fechada para esses "suplementos" gringos!? Vale lembrar quee se alguma coisa funcianar lá, só vai chegar depois de uns 3 anos por aqui... Por tanto acho valido estar sempre atualizado!!

Cá pra nós, quem nao fica curioso ou sente uma puta vontade de experimentar os famosos M1-T e o S1+!!!??

Quer dizer, sem que sao substancias androgenicas(hormonio masculino) e tal, e que tem seus devidos efeitos colaterais... mas que passam aquela impreençao de TOME E CRESÇA, ah isso passa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também li essa reportagem e achei interessante, mas não sei não, promete muitas coisas do tipo recuperação mais rápida, músculos maiores e mais potentes, melhora no desempenho aeróbio, manter os resultados por mais tempo caso pare de malhar e até mesmo prevenção contra impotência.

Tipo, um pouco milagroso de mais, acho um pouco difícil ser verdade, mas se for, que maravilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...