Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO - O Próximo Rei dos Suplementos


Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom, como jah foi dito, o oxido nitrico eh um vasodilatador e tb exerce função no músculo cardíaco, levando a contrações menos potentes.

Pelo q eu saiba ateh hoje, o oxido nitrico, na forma de nitroglicerina (a mesma dos explosivos e dos nitros dos carros) é usada para tratamento da angina (dor no peito causada por irrigação insuficiente de sangue aos musculos cardíacos).

O oxido nitrico é produzido endogenamente a partir da arginina.

Realmente, nao consigo entender o uso de uma substancia com essas caracteristicas como um suplemento. Se o principal atrativo for uma vasodilatação, podem ir a qualquer farmacia e pedir um vasodilatador como Apresolina, Loniten, Niprid. Agora, contrações menos potentes nao acho interessante, a nao ser q alguem aqui sinta alguma dor no peito ( e nao eh aquela depois do treino de peito na segunda).

Mas como vi, sao varios outros compostos... vamos ver se alguem toma e dah resultados.

Se for bom mesmo, vai ter neguinho levando um tubo de NOS na mochila de treino... hahaha..

falou galera... ateh mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eh caro DEMAIS isso... mas que da curiosidade... DA!

Agora, nao sabia que o nitro-tech continha no2... interessante, pois dependendo das concentracoes vale mais a pena o nitro-tech (whey+no2)(195) do que soh o nox3 da universal(180)...

Mas nao acho as concentracoes disso do nitro-tech... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Realmente esses produtos novos q os americano usam a gente nunca sabe se realmente funciona. Agora realmente pelo q eu li da vontade de toma o M1T e o 1-AD isso da. Flam q chega a ser 700% mais anabolico q a testosterona. Mas sera q num tem efeitos colaterais??O governo americano jah ta pra bani esses pro-hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...