Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

radiohead

Post Destacado

Porra...comprei creatina da Nature's Best...e só depois que cheguei em casa que me lembrei de ver se tinha o tal selo creapure que voces tanto falam....mas... NÃO TEM SELO NENHUM!!!!!

afinal, como é esse selo???

po achei que nature's best era uma puta marca boa e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Creapure é a marca registrada do Monoidrato de Creatina com o maior grau de pureza (99,9%) e absorção atualmente produzido no mundo - método patenteado de fabricação desta creatina sem sabor, sem odor, que mistura instantâneamente em água ou suco e o pó não assenta no fundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, nao vais encontrar um selo!

Vai ter alguma coisa no rotulo escrito creapure...

Certamente essa é creapure :wink:

A creatina da Nature's Best nao possui o selo creapure , mas é uma 'otima creatina pode usar sem sustos...

Nem todos os laboratorios considerados "top" lá fora usam o selo creapure , mas nem por isso a creatina é de má qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma creatina da Universal, de uma loja de Campinas... no rótulo tem escrito essa parada do "creapure", mas não veio aquele selinho de "original assured", que dizem que vem na creatina da Universal... Estou tomando, faz 3 semanas, ainda não senti nenhuma diferença... Em quanto tempo começa a se sentir os efeitos? abraço galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...