Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GORDA HORRENDA ! LEIAM..!!LEIAM


snooker

Post Destacado

Hoje fui numa loja de suplementos alimentares aqui em Curitiba, quem me atendeu fui uma mina de uns 80 kg, ai perguntei pra ela o preeço da dextrose, e do whey..

e ela perguntou "pra que dextrose e whey ? ou tuma um ou toma outro.., enquanto estiver treinado toma dextrose pra repor as energias e apenas 2 horas depois vc toma o whey.."

ai eu perguntei pq? No fundo eu queria encher a cara dela de porrada e roubar tudo que tinhas naquela loja.. e ela disse:

"quando vc termina de treinar seu mertabolismo esta muito acelerado e usa a sua proteína como energia", ai eu não aguentei..."pô mina, vc não é formada ?..ta na hora de vc no mínimo lê uns livrinhos sobre o assunto..e trever essses conceitos ..pq o que vc ta falando é absurdo.."e a vaca ainda me desafiou e mandou eu levar os livros e mostrar pra ela..

meu.... devia ter espancado ela...eu é que devia estar trabalhando lá.. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

ahahahahaha , po velho, tem muita gente que trabalha na area da suplementação que nao sabe nada do assunto, e tambem tem muitos donos de academia...abrem a academia...mas sem saber das informacoes necessarias , a muitos donos que so falam merda......e eles acham que tem sempre razao..enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui numa loja de suplementos alimentares aqui em Curitiba, quem me atendeu fui uma mina de uns 80 kg, ai perguntei pra ela o preeço da dextrose, e do whey..

e ela perguntou "pra que dextrose e whey ? ou tuma um ou toma outro.., enquanto estiver treinado toma dextrose pra repor as energias e apenas 2 horas depois vc toma o whey.."

ai eu perguntei pq? No fundo eu queria encher a cara dela de porrada e roubar tudo que tinhas naquela loja.. e ela disse:

"quando vc termina de treinar seu mertabolismo esta muito acelerado e usa a sua proteína como energia", ai eu não aguentei..."pô mina, vc não é formada ?..ta na hora de vc no mínimo lê uns livrinhos sobre o assunto..e trever essses conceitos ..pq o que vc ta falando é absurdo.."e a vaca ainda me desafiou e mandou eu levar os livros e mostrar pra ela..

meu.... devia ter espancado ela...eu é que devia estar trabalhando lá.. !

como alguém pode falar tanta merda q nem essa mulher ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui numa loja de suplementos alimentares aqui em Curitiba, quem me atendeu fui uma mina de uns 80 kg, ai perguntei pra ela o preeço da dextrose, e do whey..

e ela perguntou "pra que dextrose e whey ? ou tuma um ou toma outro.., enquanto estiver treinado toma dextrose pra repor as energias e apenas 2 horas depois vc toma o whey.."

ai eu perguntei pq? No fundo eu queria encher a cara dela de porrada e roubar tudo que tinhas naquela loja.. e ela disse:

"quando vc termina de treinar seu mertabolismo esta muito acelerado e usa a sua proteína como energia", ai eu não aguentei..."pô mina, vc não é formada ?..ta na hora de vc no mínimo lê uns livrinhos sobre o assunto..e trever essses conceitos ..pq o que vc ta falando é absurdo.."e a vaca ainda me desafiou e mandou eu levar os livros e mostrar pra ela..

meu.... devia ter espancado ela...eu é que devia estar trabalhando lá.. !

Que isso cara, por que essa vontade de roubar a loja!? Nao entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...