Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Açúcar depois do treino!! pq nao??


Limit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vocês tão é malucos!

Alguém ai compete no fisiculturismo pra se preocupar tanto com Açucar após o treino??

Porra, acordem.!

pode não se preocupar, mas como deve saber aumentar resistencia a insulina , diabete tipo2 etc... pode ocorrer.

Se sem gastar mais dinherio, apenas manejar melhor os alimentos de acordo com seu objetivo, você pode fazer! porque não faze-lo:?

Independente de ser fisiculturista ou não, se fosse as preocupações e rigorosidade iria aumentar concerteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, dei uma pesquisadinha, me corrijam caso necessário...

Sacarose = frutose + glicose, ou seja o seu açúcar união terá ainda que ser quebrado pela sacarase para poder aproveitar a glicose nele presente.

No entanto se você utilizar a dextrose, um isômero geométrico da glicose (destrógiro acredito eu, pelo nome), o composto irá direto para os músculos, sem ser quebrado. Em outras palavras, a dextrose é absorvida mais rapidamente. No entanto, eu utilizo açúcar sempre após os treinos. Não acredito muito que substituir sacarose por dextrose me trará alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...