Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen perfeito e definido , sera algo impossivel?


-lixo-

Post Destacado

Eu descobri um fato inusitado na minha academia.Ninguem possue o abdomen completamente definido(todos os gomos aparecendo).

Nem mesmo os instrutores e personais.É claro q varias pessoas possuem o abdomen malhado, mas nenhum com os gomos aparecendo , e olha q a minha academia é uma das maiores da cidade.(6 mil metros quadrados)

A unica vez q eu vi um abdomen com todos os gomos foi numa propaganda.

Eu gostaria de ter o abdomen perfeito mas eu acho q mesmo com abdominal+esteira+alimentaçao correta , o maximo q eu consigo em resultado seria um MUITO BOM, algo muito longe do q eu procuro q é perfeiçao.

Um abdomen perfeito seria algo impossivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante ToM CRuiSe

è... tipo acho que ab como vc ker so nos campeonatos.. pois nego ta de dieta e m,ais uma porrada de fatores ai o ab dele fika sekinhu com todos gomos...no dia a dia ... acho que nintem tem ab assim naum,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
boa parte da galera vai pra academia pra crescer, fica na dieta de hipertrofia e cresce perdendo definição, aí fica difícil. a genética tb conta

Eu faço isso.. só pra crescer... o ab nem do mta boLa naum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri um fato inusitado na minha academia.Ninguem possue o abdomen completamente definido(todos os gomos aparecendo).

Nem mesmo os instrutores e personais.É claro q varias pessoas possuem o abdomen malhado, mas nenhum com os gomos aparecendo , e olha q a minha academia é uma das maiores da cidade.(6 mil metros quadrados)

A unica vez q eu vi um abdomen com todos os gomos foi numa propaganda.

Eu gostaria de ter o abdomen perfeito mas eu acho q mesmo com abdominal+esteira+alimentaçao correta , o maximo q eu consigo em resultado seria um MUITO BOM, algo muito longe do q eu procuro q é perfeiçao.

Um abdomen perfeito seria algo impossivel?

Eu por exemplo não tenho o mesmo definido, pois não tenho tempo de me dedicar ao mesmo.

Mas impossível não é. Existem vários fatores para o mesmo se obter definido ou cheio de gomos como vc citou.

Tem que se ter uma boa genética, boa alimentação(dieta), fazer exercícios aerobios e o maior de tudo a motivação para sempre está trabalhando o mesmo para se obter o sucesso desejado.

Geralmente professores de academias, personais e entre outros tem uma jornada muito grande de trabalho e dificilmente vc encontrara um com o abdominal todo trincado. Mas cada caso é um caso.

www.fotolog.net/personal_trainer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...