Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Queria pedir pra todo mundo preencher o formulário do link abaixo solicitando a análise de suplementos nutricionais, se tiver um bom numero de pedidos eles passam a reportagem até no Fantástico, e com certeza vai cair a casa de muita marca nacional, se não cair de todas né...

Chega de tomar farinhas dessas porcarias de marcas nacionais....

Todos os outros foruns ja estão cooperando...

Sou novo aqui , mas frequento outros foruns a anos, e queria pedir pra algum moderador deixar esse tópico fixo se possível, para o maior numero de usuarios cooperar...

Vamo lá galera é bem rapido:

http://www.inmetro.gov.br/consumidor/formContato.asp

Valew.

Coloquei a seguinte mensagem (seria bom manter uma semelhância entre elas né):

Testem os Suplementos Alimentares existentes no mercado atual.

Não sabemos se o rótulo é fiel ao conteúdo. Principalmente pelos WHEY PROTEIN, seguidos por BCAAs (branched chain amino acids) e os HIPERCALÓRICOS.

Obrigado.

E esse post é de 2004, até hoje nada... incrível. Podia fixar esse tópico hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Pessoal,

Tenho 31 anos e estou malhando a quase 1 ano e de lá pra cá ganhei apenas 2 kg e alguns centimentros de medidas. Sou magro, 1.75m e 64 kg (8% de IMC). Neste período de treino tomei whey e malto. Estou querendo fazer uma suplementaçao mais carregada. Já comprei creatina (Universal) e NO (Nitrix BSN). Estou querendo tomar também um Hipercalórico (Nutrilatina AGE) e continuar com o whey e a malto. O que vcs acha? Será um exageiro tomar tudo isso ao mesmo tempo? Como poderia fazer pra tomar?!?!?

Pensei em tomar o NO + creatina (30 min antes das refeições) 3 vezes ao dia (por 3 ou 4 dias para a saturação de creatina no músculo) e depois deste período de saturação continuar com o NO 3 vezes ao dia porém com apenas uma dose de creatina na parte da manha. Tomaria o whey e a malto após o treino, e uma dose do HiperCalórico durante o dia (intervalo das refeições). O que vcs acham? Está bom? Tenho que diminuir ou acrescentar mais alguma coisa?

No aguardo de uma ajuda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

enviei o formulário.. me responderam com uma mensagem automática com aquele papinho burocrático de sempre

"Informamos que: Sua sugestão foi enviada para a Divisão de Incentivo à Qualidade,responsável pelo Programa de Análise de Produtos. Será avaliada aexistência de normas ou outros documentos de referência para os ensaios e apossibilidade de inclusão do produto sugerido no cronograma de análises.Caso seja viável a realização dos ensaios no produto sugerido, osresultados serão divulgados através do site do Inmetro e/ou pela mídia. Agradecemos sua visita e em caso de dúvida, continuamos à disposição paraesclarecimentos adicionais."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...